·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E se eu te amar?


Hoje não irei mencionar jonnny castle nem edward cullen. Se são eles os tais 'ícones' do padrão de romantismo do mundo não foi eu que os colocou em pedestais, mas garotas que talvez sonhem com o tal do príncipe encantado que simplesmente - sinto em informar - não existe.
No momento em que o mundo redefiniu seu modo de 'conquista', 'beleza' e 'vida', os buquês de rosas foram deixados de lado, falindo floriculturas à torto e à direito mundo a fora. Nesse dia o mundo deve ter amanhecido mais frio e cinza. Não veja um pingo de graça você estar conversando com as amigas e um cara chega em você e te manda "E aí mina, qual a tua, ta na minha?". Por mais que seja dolorido admitir isso, há garotas que se deixam render por essa frase ridícula, esculaxada e sem sentido algum.
Aonde foram parar as serenatas em dias de luar? Cadê os versos de amor recitados em dia escuros? Porque ninguém mais gosta de receber cartas de amor?
O romantismo de modo algum virou careta. Careta é aquele cara que acha que tá abafando usando uma calça com uma perna mais curta que a outra, com três tipos de boné na cabeça que te chama de gata, mina. Não que todos os homens sejam assim.
Mas, quero dizer, em que parte da história mundial os bilhetes secretos foram se perdendo? Se forem e-mail's qual o problema? Não vejo mais garotas serelepes vibrando de alegria porque receberam cartas de um admirador secreto. Não escuto vozes agudas que gritam 'Eu te amo' aos quatro ventos.
Será que é medo de se decepcionar?
Será que é medo de se apaixonar?
Criem coragem e digam que amam, esquecendo profundamente qual será a resposta a esse ato desenfreado. Ser romântico é dizer "Eu te amo".

8 medos:

Indira disse...

Texto muito bom!
Sinto muita falta desse romantismo.Adoraria receber cartas,flores.Mas,parece que as pessoas estão tentando se afastar disso cada vez mais.É como se elas quisessem vestir escudos para se proteger das fraquezas que só o amor sabe causar.rsrs
Eu não sei se eu já disse que adorei o teu blog!De qualquer forma,é bom repetir.rsrs
Adoro ficar ouvindo "Bella's Lullaby" aqui. :)
Seguindo fielmente.

Beijobeijo

Patrícia disse...

pois é, posso dizer que eu sou muito muito mais muito sortuda *o* meu namorado, não é a replica do Edward Cullen, mais tá chegando na tal perfição ;$ adooooooooooooorei sei blog amiguinha, volto sempre que puder ! beijos :*

'cary. disse...

aaaaai menina, que saudades desse blog lindo. TipoAssim, eu concordo PLENAMENTE com você, e não posso tirar nem por do que você escreveu, simplesmente abaixar a cabeça e dar um simples aceno. LINDO!

PS. fiquei meeeega feliz quando recebi minha unica carta de 'quase-amor'
PS². pra mim, romantismo e bom-humor são fundamentais.
PS³. eu sei que, algum dia, vou achar O cara certo pra mim. Eu sei disso. *-*

Isabella Diniz disse...

Primeiro eu quero dizer, que não sinto vontade de sair do seu blog só por ficar ouvindo essa música linda :') Mas vamos ao que interessa, e sim, seu texto tá bem formulado e concordo em tudo oque você disse. A Stephenie Meyer não usou nenhuma fórmula secreta nem ideia revolucionária, ela criou um homem que está se acabando no dia de hoje, mas que continua presente nos nosso sonhos né ? O amor é fórmula do sucesso. Toda garota sonha, com seu Edward ou príncipe encantado . . .
Que diga eu te amo, sem medo de falar alto demais !

Adorei, tô te seguindo viu , beijo ! :*

Anônimo disse...

Sim,sim concordo com você! *--*

Acho que Principe Encantado [nem princesas]existe só nos contos de fadas,e olha lá, enfim. Todos nós temos defeitos e com isso tentar conviver o máximo harmoniosamente bem, com o outro. Mesmo que seja bem dificil! rs

Bjos

Unknown disse...

Ei amiga *-* primeiramente o blog ta assim perfeito como sempre e o Post o que falar: Perfeito!

Sabe hoje em dia homens românticos, sinceros, perfeitos para dizer de forma complexa! só existem em filmes, livros e mundos encantados! Porque na vida real ja não encontramos mais! Sei que há meninos românticos, mas ta cada vez mais raro de se achar um!

e isso é uma pena!

beejos
;*

Jana Barreto disse...

Poxa, não custa nada sonhar, né? hehe
Talvez, talvez, não existam os tais principes encantados, mas sempre vai ter aquela pessoa que te faz sentir especial e não importa se dure muito ou pouco, o que vale são os bons momentos. toda garota pode ser princesa. ^^
É o que eu acho.

Ai, tomei mó sustão quando bella's lullaby começou a tocar... rs
Beijos!!!

Helen Karoline disse...

Ai que lindo *-*
Acho que devo ser careta, pra mim não tem nada mais romantico que um buque de flores, nem que sejam roubadas da vizinha, hihi
e esses garotos sem nem um pingo de romantismo me dão nos nervos, como pode serem tão incensiveis --'
Estava com saudade daqui *-*
Beijos:*