·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 7 de novembro de 2009

http://reciclagem-deideias.blogspot.com/


É o seguite galera, agora fiquei mais importante. Deixa eu respirar se não os neuronios vão ficar afetados com esse meu ar de 'eu sou de mais', 'comigo ninguém pode'.
A partir de hoje estou fazendo parte de uma atitude totalemte ecolocagicaente correta.
Ouviram falar do reciclagem-de ideias? Não? Então tá fazendo que lendo o resto desse post informativo?
Corre pra lá e deixa seu cometario, porque euzinha fui escolhida pra fazer parte do projeto!!!!

3 medos:

Érica Ferro disse...

Fui lá e comentei. ;)

Beijo.

Anônimo disse...

Que legal vc estar participando! Parabéns!!! :D

GiovannaMoser disse...

Parabéns :DDD