·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 10 de novembro de 2009

O cara dos meus sonhos


Estou estupefata pelo que acontece.
Isso mesmo! Acho que vou acabar pirando com isso.
Ele aparece quando bem entende e vai embora sem dizer pelo menos um tchau descente.
Durante um mês esse infeliz tem aparecido sem dizer nada em meus mais profundos sonhos. É esquisito quando você sonha com uma pessoa que nunca viu na vida.
Meus sonhos nunca foram normais, mas desta vez estão piores.
Toda vez que ele inventa de aparecer algo maluco acontece.
Desta vez eu estava voando bem no alto do céu!
E no final de tudo o palhaço aparece dizendo que me ama.
Não tem um pingo de cabimento tudo isso que acontece.
Nunca vi ele na minha vida, mas ele sempre está lá como se fosse realidade. Realmente parece real.
Aqueles olhos não são desconhecidos para mim. Sei que os conheço de algum lugar, só não sei de onde.
---------------------------------------------------
Ando na onda de estréia do filme Lua Nova, por isso os textos seírão meio melodramáticos, com fotos do filme e meio bagunçados.

6 medos:

Anônimo disse...

Nao sei porque você gosta desses caras, deviam gostar de mim! -nnn

haha,adoro crepúsculo também, mas não sei se vou no cinema ver o filme hm =/

Rafaella Soares disse...

eu achava que era só eu que tinha sonhos assim! espero que não. Lua Nova, here we go!
beijos.

Isabella M. disse...

aah edward e jacob *-* que lindos hihi
A estreia de lua nova é esperada mesmo *-*
é ruim mesmo,o cara vai embora..e depois chega,bagunçando tudo com promessas sem cabimento ? ngm merece :/

Anônimo disse...

é, bem na onda de lua nova, acho que vou amar esse filme, o Jacob aparece mais, eu gosto muito dele...embora nem seja fanatica, porque nem li eclipse inteiro e desisti de amanhecer :B
UAHUAHAUHAUHUAHUAHAUH
O seu texto ficou top :]
beijos linda

Gabriela Magalhaes disse...

tão bom seria se existecem homens como ele,!!
que mesmo demostrando perigo, consegue ser tão perfeito, e consegue transmitir tanto amoor.
áh como eu queria! <33

Gabriela Marques de Omena disse...

Sem contar a musica do seu blog! Beeeeeem cara Crespúsculo!
Maravilhoso! Às vezes esqueço que li a saga inteirinha, mas faço isso pra não enlouquecer por não estar na estréia do filme! Mas o verei logo logo!!!! Espeeeeeeeero.
Beijinhos. Vamos lá, cruzando os dedos, o filme tem que ser perfeito, né? Olha também os gatinhos que estaram na telinha! *-*