·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Primeiro Beijo


Em um momento de delirio mental ,você promete ao primeiro que passar que nunca mais fara isso. Mas é justamente ai que você se engana.
Quando você finalmente encontra aquela pessoa que em fim te faz sorrir novamente, acha que é uma brincadeira de muito mau-gosto do destino. Mas então depois de certo tempo resolvemos cair na real percebendo que o destino não vai tirar aquela pessoa de nossas vidas novamente.
Acabamos por fim entregando-nos a um sentimento que pensamos nunca mais sentir. E quanto tempo!
A resposta a nossas perguntas estapafurdias finalmente é ouvida com aquele terrivel aperto no coração. Por fim o prometido acontece.
Sua pele se arrepia ao primeiro toque da pessoas, seus pensamentos somem, um friozinho na barriga reaparece. Parecia tão facil das outras vezes, porque é tão diferente agora? Porque mesmo depois de terminado aquele frio continua a ficar ali alojado em nossa barriga? Bom, eu não sei dizer ao certo, pois quase 12 horas depois ele continua aqui, e meus pensamentos continuam nele.
Uma sensação que jamais será esquecida. Claro que acima de tudo ela é unica, mas tão diferente. Minha pulsação não parecia nada normal, minha respiração então nem se fale. Me acostumei tanto ao previsivel que quando algo de incomum acontece fico meio tonta.
Espero que essa tontura nunca passe.



7 medos:

gjghkhkk disse...

Ahh que belo texto..
ér tão sentimental! me deixou até emocionada!
Adooro teus textos guria,, escreve muito bem!
Abraços

~* Bruna Morais disse...

Liindo textoo... adoreei a fotoo e o vídeo, e dalii ansiedade pra estréia de Lua Novaa né!!! rsrs

adooroo seu blog... passe no meu sempre q quiser

beejos

Unknown disse...

Oii Chris *-* ameei o texto, como sempre muito perfeito, muito emocionante e muito tocante, PRIMEIRO BEIJO! algo que nunca esqueceremos!

beejos
;*

Anônimo disse...

Lindo texto, ele desperta bons sentimentos, tantas vezes perdidos.

beijos.

Anônimo disse...

Queridas amigas avassaladoras....Meu primeiro beijo foi na brincadeira "pera, uva ou salada mista"... na minha adolescencia se brincava muito disso e combinavamos com quem querimaos dar beijo na boca! sempre! e foi assim que beijei pela primeira vez e acabei namorando o menino... nem sei por onde anda aquela criatura.Foi muito marcante e delicioso.

Living life disse...

Adoreei o textoo, voce escreve com sentimentoo! sucesso flor.

Ana Carolina Lima disse...

adorei o texto.