·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 20 de dezembro de 2009

Telefonema


Como vou viajar na quarta-feira agora é capaz que eu não post nada novo porque vou ter de arrumar as malas, então vou deixar um texto que preste aqui até eu voltar.

_____________________________________________

Na realidade eu não queria nada mais do que ele já sabia.
Eram onze horas da noite e meus olhos mal conseguiam se manter abertos enquanto o som da sua voz doce entrava em meus ouvidos. O que ele estava tentando me provar desta vez? Minha casa já estava cheia de rosas que chegavam inesperadamente todo dia. Um boquê a cada dia e eu não tinha tantos vasos para flores. O cheiro delas já estavam me dando dor de cabeça e se fosse por mim já as teria jogado fora há muito. Só não o fiz, pois ele dizia que isso era mera demostração de seu amor por mim e que elas só parariam de chegar no dia que respondesse a sua pergunta.
Havia quatro anos que nós tinhamos nos conhecido e agora quando sentia que tudo estava acabando ele pensa que pode fazer o meu amor reacender por ele me pedindo pra casar de uma hora para outra. O que ele tinha na cabeça de me fazer essa pergunta justo agora que eu iria me mudar e seguiria com a minha vida?
Deixei o telefone escorregar da minha orelha quando bocejei morrendo de sono. Não conseguia ouvir metade do que ele dizia. Se pelo menos ele parasse de gritar e falasse mais de vagar eu poderia raciocinar e dizer aglo que o fizesse ficar quieto pelo menos um minuto.
- Chega, por favor. - pedi irritada - Estou morredno de sono e não consigo entender uma palavra sequer do que você diz.
O telefone ficou mudo por um instante. Ele não tinha desligado. Sabia perfeitamente que ele não teria coragem de desligar na minha cara, mesmo eu estando com um pessimo humor por sua causa.
- Só queria que você me respondesse. - contou ele calmo e desanimado - Já faz quinze dias que você vem me ignorando e preciso de uma resposta. Não consigo parar de pensar em você e em tudo que passamos juntos. Eu necessito de uma resposta para poder viver em paz!
Não podia responder aquele pergunta ridícula. O que ele faria se eu respondesse sim? Ele não largaria o emprego para se mudar comigo para fora do país como eu havia pedido assim que recebi aquela proposta de emprego. Ele sabia o que eu queria para que pudesse responder que sim, mas mesmo assim lutava consigo mesmo para continuar a mesma vida sem graça de sempre.
- Você sabe perfeitamente o que quero Matheus. - sussurrei com a voz quase que imperseptivel - Você sabe.
- Você é uma pessoa difícil de lidar Clara. Mas eu sabia que seria assim no momento que te pedi em namoro anos atrás. - ouve um pausa onde ouvi sua respiração - Faz tempo que não vejo minha vida sem você e se você quer que eu largue tudo aqui para poder ficar com você, é isso que você terá.
Mesmo com sono pude sentir uma enorme vontade de gritar, de largar o telefone ali e correr até ele e o abraçar e poder dizer novamente a ele como o amava de verdade. Não havia tantas pessoas por aí que largariam tudo para ficar com quem dizem amar.
Senti um sorriso se formar em meu rosto e uma felicidade me envadir.
- Você quer se casar comigo? - perguntou ele novamente.
- Quero. - respondi com a voz falha.
_____________________________________________
Acho que fiz essa crônica pensando no último episodio de Friends que passou sexta-feira.
E deixo tambem um conselho e leitura que virou filme para essas férias:
->Confissões de Georgia Nicolson que são vários livros,
mas se não for de ler, tem o filme dela que tem um nome meio tosco e que me deixou bem na duvida na hora de alugar, mas no final valeu a pena:
->Gatos, fios-detaise amassos.

6 medos:

Gabriela Marques de Omena disse...

Realmente... se ela não aceitasse eu diria que ela iria se arrepender pelo fim de seus dias. Ninguém vive só, e se eu arrumo um homem desses romanticos... acho que nem demoro 15 dias para respondê-lo
HAHA.
Boa viagem, lhe aguardo com mais textos, viu?
Beijao

Beatriz Alves Leite disse...

boa viagem :)

GiovannaMoser disse...

adorei :D ótima viagem e feliz natal.

Unknown disse...

Ai que texto lindo *-*

nossa tava pensando que ela não ria aceitar kkkkkk''
mas que bom que aceitou!
boa viagem!
anjinho feliz natal e beijão s2

Unknown disse...

esperando vc voltar com novos textos *-*

Kézia Lôbo disse...

OIeeee tava andando pelo lista do Desafio e achei vc...
Adorei.. XD.. Vou seguir...
Passando para te desejar um Feliz Natal para você e toda sua família e um 2010 com muito amor, saúde, paz, sucesso e muitaa alegria. beijo