·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 14 de fevereiro de 2010

+ Filme

Percy Jackson e os Olimpianos (é demais!) é uma série de cinco livros juvenis de aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O protagonista é Percy Jackson (Logan_Lerman), que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar e da terra. A série começa com um garoto de 12 anos (mas o ator tem 18 anos), Perseu "Percy" Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e os monstros mitológicos. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.

O fim é bem, legal, mas na hora das cenas de ação, as descritas no livro são bem melhores. E tem uma hora no filme que eles deixam obvio quem é o ladrão.

2 medos:

marêe disse...

Olá, tudo bem? Seu blog é muito lindo :D

adorei. bjO'

Clara disse...

Perece uma saga bem legal, adoro histórias gregas! E, pra gente que está acostumada somente ao Hércules, um filho de Poseidon deve ser bem diferente!