·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fim de jogo


Por onde nós deveríamos começar,
Pelo ‘Era uma vez’
Ou pular para a parte
‘Viveram felizes para sempre?’
Isso tudo parece um jogo sem fim
Onde no final não há um ganhador
Diga se pelo dessa vez
Eu estarei certa ou se
Continuamos na marca da largada
Como tantas outras vezes
Pelo que me lembro.
Pelo que me lembro,
Você nunca me deixou sonhar,
Porque eu queria encontrar
Alguém que realmente acreditasse em mim
Agora estou aqui onde você me deixou
A recolher os cacos do meu coração.
Eu ouvi quando disseram que não conseguiríamos
Por favor não me faça acreditar nisso.
Pelo menos uma vez faça dar certo
Esqueça o passado e comecemos
Daquele dia onde você disse que
Seria diferente
Nós precisamos de outra chance
Mas não há borracha que apague nossa historia
Foi o que disseram.
Foi o que disseram
Que você não me deixaria sonhar
Porque eu iria querer encontrar
Alguém que finalmente acreditasse em mim
(e esse não era você)
Agora posso ver onde estou
Onde você me deixou a colar meu coração.
Vamos pular o ‘era uma vez’
E esquecer essa historia de
‘felizes para sempre’
Nossa vida não é um conto de fadas
E nos deram uma segunda chance.
Uma segunda chance para que no fim
Possamos juntos sonhar
Para que voemos e encontremos
Aqueles que acreditarão em nós
E nos dêem forças de sair da largada
E chegar ao fim do jogo

________________________________
Escrevi isso ouvindo 'Playing God' do Paramore, o que é uma coisa incrivel.

6 medos:

Gutt e Ariane disse...

Idas e vindas... esse jogo do amor é realmente algo fascinante! Arrebatador e ao mesmo tempo, mortífero. POucos são os sentimentos que nos causam tamanho temor e tamanho frisson! :D

Meus desabafos :) disse...

Ahhh, parece uma música.
Eu ameeei,sério *_*

Gardenia disse...

Nossa que lindo! Amey muito! :O *-*

Ana Carolina Lima disse...

ah que lindo :**
amei ;DD

Clara disse...

Mesmo que não exista 'felizes para sempre', quando a vida dá uma segunda chance, não é bom desperdiçar, mesmo com o coração remendado.

Adorei a coisa da 'largada'... A vida é isso mesmo, uma competição constante.

Unknown disse...

noossa muito perfeito, você até para para pensar em quem você gosta, muito lindo amei de verdade *-*