·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Do meu diario secreto


Quando a ingenuinidade nos comandava e não tinhamos medo, meus olhos viam a pureza em seu sorriso tímido enquanto caminhávamos e conversávamos. Hoje quero que você esteja ao meu lado, mas isso é impossível porque vai contra as regras estabelecidas e ninguém pode mudar o mundo, você não pode fazer isso mudar.
Mas quem sabe quando eu me deitar par dormir - possa sonhar com seu sorriso mais uma vez - eu possa decidir o que é bom para mim debaixo desse mundo que nos diz o que fazer. Então terei você aqui, nem que seja por um piscar de olhos.
Pode ser nesse ponto que aquelas vozes autoritarias diminuam, para que por um único e intenso momento eu declare a todos o que meu coração vem guardando desde então, pois me sufoca e quebranta por dentro saber que todas as palavras que existem não são o suficiente para fazer entender meus singelos sentimentos que afloram a cada dia que passa desde que seus olhos se encontraram com os meus nessa minha breve existencia não para re-lembrar o passado, mas para fomentar todas as chances que tenho para te fazer entender que não posso seguir sem que você me dê um pouco de min que há em você.

'O que eu mais quero é poder dizer que a minha vida pertence a você, eu só estou tentando explicar aquilo que eu chamo de amor.'
(Catch Side - Daquilo que eu chamo de amor)

6 medos:

Beatrix disse...

Curti demais a foto.
E..que texto lindo Chris.*-*

Realmente,é muito dificl quando nos damos conta de que a maior parte de nós esta ,na verdade,depositada em outro alguem...

=x

Anônimo disse...

Nem sempre o que parece impossível realmente é. O tempo é o melhor amigo, e cada coisa acontece quando deve acontecer. A entrega é importante pra conseguirmos ser um com o outro, mas temos que cuidar pra manter vivo algo do que somos.

Abraço!

Mundo Cor de Rosa disse...

Nada é impossivel, basta acreditar. *-*

Anônimo disse...

aaaain morro com essa música do Catch Side, haha *-*

'cary. disse...

Eu me derreti aqui com essa foto e com o texto e com o trecho de música, Chris. Sério, você manda mtmtmtmtmtmtmt bem, garota! *---------*
Beijo ;*

Julia disse...

q post lindo *-*
eu acho que eu sou feliz em minha vida, claro qu não todo momento e as coisas não são como eurealmente gostaria que fossem , e acho que só podem ser perfeitas na horaque eu durmoe sonho com tudo que eu amo. ;)
Beijo