·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 16 de julho de 2010

Complication

(Ouvindo "Só eu sei" do Etna)
Confesso que sempre fui uma pessoa dificil de entender. Tive que escutar mais de trinta pessoas dizendo isso prar acreditar.
Mas não era isso que ele estava me dizendo naquele momento. Ao contrario disso. Dizia que não podia haver alguém mais simples em todo o mundo para se entender, que apenas pelo meu olhar podia descobrir o que eu estava pensando, sentindo ou querendo.
Senti um certo frio na barriga quando o ouvi.
Era estritamente estranho para mim estar ali, olhando-o com um enorme interrogação na testa, enquanto ele sorria e dizia que não importasse o quanto eu parecia complicada, as aparências enganavam. Principalmente a minha.
O que ele queria dizer com isso?
Segurei sua mão tremula esperando que ele não percebesse então o quão nervosa eu estava. Pode parecer clichê, mas quando a gente menos espera, alguém especial aparece na nossa vida e ai tentamos fazer de tudo para que ela não vá embora por qualquer que seja o motivo.
Talvez esse fosse meu problema. Achava que por ser tão descomplicada, poderia entediá-lo e fazê-lo procurar por alguém mais interessante, algo que eu não era.
Só que foi ai que pude perceber. Quando ele me olhou novamente, senti que não importasse o quão descomplicada eu fosse, sempre seria alguém para ele, apenas porque sorriu e me abraçou sussurrando que me amava.
- Dedicado ao Feh

26 medos:

Anônimo disse...

É sempre tão bom ter alguém que nos entende apenas pelo olhar *u*

Camila Carvalho disse...

Que lindoo... Adorei seu texto
Também sou complicada e descomplicada ao mesmo tempo ^^
Mas a gente acaba encontrando a pessoa perfeita =)
Abraço

Wendy disse...

Que lindo.. não importa q seja complicada para todo mundo, se para ele não é.

=)

@juusep disse...

As vezes aos nossos próprios olhos temos defeitos e aos olhos daqueles que nos amam, os que são grandes defeitos para nós, são para eles apenas mais um artifício para o amor.

Anônimo disse...

é bom ter alguém assim por perto né? *.*

Meus desabafos :) disse...

Ouinw, que liiiiindo *______*
-
É ótimo ter alguém assim.Para afastar os nossos medos, dar os melhores abraços e os melhores beijos :)
-

Texto lindo!


Beeijos!

Letícia disse...

*--*
ount! amei ^^
beeijos ;**

Nina disse...

Muuuito fofo, amei;
Seu blog é uma graça :DD
beijos

Biia. disse...

oun que lindoo ..
não és complicada pra ele, porque ele sabe entender-te como ninguém mais, isso a torna importante para ele, mais importante do que qualquer outra pessoa descomplicada.

Anônimo disse...

Quando amamos de verdade, n precisamos mudar. Quero um amor assim ):

Beijos

Anônimo disse...

Queria que um ALGUÉM me entendesse desta forma!

Italo Stauffenberg disse...

É bom saber que somos amados e não importa de que jeito somos.

Ótimo seu pensamento.

Seguindo aqui.

Bjos.

http://manuscritoperdido.blogspot.com

Swallowed Words. disse...

Queria que um ALGUÉM me entendesse desta forma! 2
Lindo texto.

Bele B. disse...

Nossa, eu sinto a mesma coisa, sou muuuuuuito complicada, e tenho medo de afastar a pessoa que amo, por sei lá o motivo D:
Adoorei
beijããão :*

Bianca disse...

Eu não entendi muito bem, mas enfim, tá bacana.

Monique Premazzi disse...

Que romantico!
Lindo amiga, lindo mesmo. Eu amo seus textos, sou suspeita para falar qualquer coisa.

P.s: Agora vendo você falar do Etna, lembrei que eu tava no shopping com eles KKKK Mas eu não conheci eles como o resto do povo ;x Eu comecei a rir aqui agora.

XX

Anônimo disse...

Aii qe lindo !
Tão romanticoo !

Unknown disse...

É as aparecinas enganam...
*---*

Taynara Ambrósio disse...

Ótimo texto, acho que todos nós temos as nossas complicações, mas tem sempre alguém que nos entende mesmo assim.

bjs :*

Hemilly Mares disse...

Sempre existe alguém que entende. Não importa se é com palavras ou gestos.
Muito digno seu blog, parabéns.

whathefuck disse...

lindo o texto :­)

Rafaela disse...

que lindo o texto. muito bem escrito.

yasmin sales disse...

me identifiquei muito com o texto.
e isso tudo é realmente verdade.
quando a gente encontra a pessoa certa, na hora certa ... o universo conspira a nosso favor!
amei o blog, parabéns !

Anônimo disse...

Que lindooo!!
*-*
Me indentifiquei muiiito!

adorei
;*

Maria Carolina disse...

Gente, que lindo! Terminei esse post com um suspiro entalado na garganta.
Quando conhecemos alguém que faz a diferença na nossa vida, também queremos ser isso na vida da outra pessoa. Felizmente, isso acontece com certa frequencia e nada poderia encher mais nosso coração de alegria!
Lindo, lindo, lindo...
xxx

Isabela Branco disse...

que dedicatória linda *-* o início do texto bem parecido comigo rs