·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 13 de julho de 2010

Break heart

(Apenas um texto fictício, ok?)
Parecia que foi exatamente ontem que eu estava ali parada na calçada de casa vendo você desaparecer aos poucos da minha vista. Podia ainda sentir o vendo me atingir e me arrepiar. Talvez eu ainda sinta aquilo que sentia quando te vi ir embora. E é isso que eu deva fazer. Sentir novamente algo sobre nós dois. Algo que me faça entender por fim o sentido de tudo isso. Um sentido que descomplique minha vida, que me faça ir em sua direção e dizer com todas as palavras que me faltaram aquele dia que eu sempre te amei.
Mas, eu continuo aqui, imaginando se isso seria possivel. Não pretendo me ferir novamente. Já deixei você escapar há alguns anos quando pensei que seria melhor se você estivesse com outra. E essa foi uma pessima ideia, já que eu sempre estive ao lado da outra, entre vocês.
Só que eu sei que ainda hoje você me lança sinais de que tudo poder ser como era antes. E me diz isso apenas com os olhos, com o jeito que sorri quando digo algo, quando me chama e fica apenas me observando, como se fosse a coisa mais simples do mundo, com a maneira que brinca me atirando pingos d'água e me faz ficar nervosa.
Realmente eu ainda amo você.
Nem mesmo eu consigo explicar
Não sei por que eu esperei
Tanto tempo se eu não pude ver
Que realmenteEntão era você
Etna - Respostas

19 medos:

- Matt Bernstein disse...

"e o vento vai levando tudo embora..."

só não leva esse amor que a gente teima em deixar guardado e não sabe como se livrar.

Wander Shirukaya disse...

Mais ou menos. Os erros de portugues estão prejudicando um pouquinho. Se puder, revise. ^^

Fernanda Praisler disse...

as vezes precisamos deixar o vento levar essa amor tbm.

bgs

mari ebert disse...

OWWNNN q fofo! rsrs e que romântico, claro! adorei! bjbj

Dani Ferreira disse...

Pelo menos ainda existem esses sinais que fazem com que voc perceba que ainda há alguma esperança. Às vezes nem isso resta. Então, já que ainda ama e há esse sinais, insista :)
Ps: adoro etna *-*

Raah disse...

Gostei muito do blog! To te seguindo xuxu!

Só uma dica: O layout tá muito fofo, só que tem umas letras que estão muito clarinhas... é meio ruim de ler...

sucesso com o blog!

Beijos ;)


Dê uma olhadinha:

http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa que lindo. Se existem sinais, porque você não tenta um recomeço? *-* Parabéns pelo blog, estou seguindo ;D

http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

A! disse...

Amor, :( Nos faz sofrer, temer, ter esperanças, sorrir.
Como algo consegue ser tão assim? Incrível.

http://chutenacanelaxx.blogspot.com

Meus desabafos :) disse...

Ás vezes é preciso partir para percebemos o que sentimos (:

Amei o texto!

Beeijo.

Maria Carolina disse...

Quase chorei aqui, provavelmente culpa da minha carência exagerada. Lindo, Chris, liiindo!
E se ainda há tempo para uma segunda chance para esse amor, não ignore-a!

Anônimo disse...

por que se é amor, é para sempre.

gostei da sutileza, dos detalhes. gosto disso. muito bom :)
beijo no ombro.

Hemilly Mares disse...

Ah, senti uma calma depois de ler o post x.x maravilhoso.

Camila Carvalho disse...

Otimo texto muito linso mesmo...
è bom notar que ainda ama alguém e essa pessoa te deixar saber que ainda há chances!
Parabéns
Abraço

Anônimo disse...

Oi, vai responder? euri/
Achei lindo seu texto minha querida, acho que por mais que as coisas não sejam do jeito que queremos, são as coisas certas. Geralmente temos que aceita-las por mais difícil que seja. :\

Anônimo disse...

Owwnt! Que lindo. adorei e me indentifiquei com muitos trechos.

Adorei seu cantinho e to seguindo.

beijo Mil;*

Trashy Fame disse...

estamos seguindo aqui, amamos o blog *-*
passa lá no nosso também:
www.thetrashyfame.blogspot.com
se gostar, segue a gente lá

Anônimo disse...

own que fofo, amei o texto e a foto tbm *-*

Anônimo disse...

Você está me instigando a fazer coisas que não quero.
Poucas pessoas sabem disso...
A chris (sonho perdido) sabe
kkk'

Taynara Ambrósio disse...

muiiiiito fofo, meloromântico, perfeito. Como sempre..