·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 6 de julho de 2010

Fame (Fim)


Revirei os olhos tentando entender como é que ela podia achar que minha mãe era uma reles empregada. Tudo bem que o cabelo desgrenhado podia indicar isso, mas ela era a minha cara, quero dizer, eu sou a cara dela. É a mesma coisa que dizer que eu sou a empregada da casa. Se bem que a essa altura, era tudo isso que eu seria durante uns tempos.
- Muito prazer senhora Della Nina. – disse minha mãe com a maior cara-de-pau – Sou a senhora Piccolo, mãe de Sara.
De repente senhora Della Nina perdeu a cor. De olhos arregalados, desviando o olhar de minha mãe para mim, sem parar. Não era assim tão difícil de ver a semelhança. Foi desconfortável ficar ali esperando que uma das duas recomeçasse a conversa, de modo que deu um sorriso mega falso e me mandei.
É não dava para sair de verdade, a única opção foi voltar para sala. Lar doce lar. E ver com meus olhos quase santos aquela palhaçada toda da Demetria babando pelo Rafael Schmidt. Ridículo.
Se seu não a conhecesse realmente bem, diria que ela estava afim dele. O que eu esperava que não passasse de uma ilusão de óptica. Ah, como eu queria que fosse só isso. Afinal ela não devia ter reparado que ainda estava de pijama, um pijama horrendo cor-de-rosa e bichinhos.
Pigarreei quebrando aquilo que ela chamaria de clima, onde ela estava enrolando uma mexa do cabelo com o dedo, de pernas cruzadas dando risinhos irritantes.
Os dois me olharam ao mesmo instante de modos completamente diferentes.
- Então, como foi que aconteceu? – perguntou Demetria se levantando – Você o agarrou dentro da cozinha quando ele menos esperava ou o quê?
- Demetria será que por um ou dois minutos você poderia fechar essa boca? – pediu Marcelo atrás de mim fuzilando-a com os olhos – Agora não é hora de ficar crucificando ninguém.
- Se você não quer saber como exatamente aconteceu, eu quero. – ela replicou colocando as mãos na cintura fazendo pose.
- A culpa foi minha! – explodiu Rafael Schmidt em pé entre nós duas erguendo as mãos acima da cabeça – O.k, a culpa foi minha. Agora daria para acabar com essa discussão sem fundamento algum? Obrigado! – se jogando sobre o sofá.

___________________
Depois de tanto tempo enrolando enfim a ultima parte!!!!!

20 medos:

Carol Martins disse...

De boa, compraria legal um livro seu! :)

Estou amando! Parabéns mesmo! XXX

http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

Maria Luisa disse...

Vou ler desde o início, parece bem interessante :)

Anônimo disse...

adorei! *-* uns certos detalhes que você colocou, ficou suave e até cômico '-'

- disse...

Amei a parte final,
quando fizer outro conto me avisa que eu vou querer acompanhar outra vez *-*

XX

Anônimo disse...

Acabou!...
Mas foi bom, eu queria que se extendesse...
Ótimo o texto!

Diana Lopes disse...

Nossa, fiquei bem curiosa com a história, nem tinha percebido que tinham outras partes, e por meio segundo me desesperei kk '
Obrigada pela visita (:

R. Souza disse...

divertido, beijos

♥ Garota ♥ disse...

Adoorei *-*
Beeijos s2

Anônimo disse...

QUE FINAL PERFEITO <3 AMEI AMEI AMEI.
Eu nem comentei, mas amo esse nome Demetria *-*
Beijos

K Santiago . disse...

adoro o teu jeito de escrever.

parabéns pela história toda, adorei !

Lorena Lemos disse...

Amei *-* . alias eu amo a forma com que você escreve , acho que sou a maior fã dos seus textos !

Yasmin c.k. disse...

Eu imaginei que tinha sido ele, não conhecia todas as partes, você escreve muito bem, ótimo conto, ótimo desfecho.

Meus desabafos :) disse...

Amei esse capítulo,confesso não acompanhar a história. Mas assim que eu terminar de ler, vou comentar again *_____*


-
Beeijinhos ; saudadees daqui!!

Monique Premazzi disse...

Acabei de ler todas as partes e eu ri muito com a mãe da Sara e as margaridas. Nossa, esse conto ficou demais amiga *-* AMEI.

Quero mais como esse, viu?
xx

@juusep disse...

Muito bom *-*

Marina disse...

Te indiquei no meu blog e te dei um selo, vai lá pra ver ! Beijos www.incompleteparadise.blogspot.com

Maria Carolina disse...

AAA, o final. Adorei e que bom que o Rafael admitiu a culpa do beijo *-*
Quero mais como esse, viu? /2
xxx

Maria Carolina disse...

AAA, o final. Adorei e que bom que o Rafael admitiu a culpa do beijo *-*
Quero mais como esse, viu? /2
xxx

Anônimo disse...

Você pediu novas músicas?
Agora tem!

http://ashygior.blogspot.com/

Anna Carolina Vale. disse...

AAAAH! Jura que já acabou? >< Fame dava pra virar um livro mana ): Amei ;**