·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 15 de junho de 2010

Fame (1)


- E que tal dizer a verdade? – sugeri – É melhor do que toda essa baboseira.
- E que verdade é essa? – perguntaram senhora Della Nina, Demetria e Marcelo ao mesmo tempo.
- Tudo bem esqueçam a minha idéia. – respondi voltando ao fundo do sofá ao perceber o interesse. – Vai fundo com essa história de meia tigela.
- Mas, não poderemos ficar em nenhum hotel, seria um absurdo. – murmurou senhora Della Nina mordendo a ponta do dedo. – Teríamos que ficar em outro lugar. Nada mais justo do que ficar aqui.
Ah, ta! Daí quando minha mãe chegar ela vai ficar louca da fica quando vir esses dois transformando tudo em um inferno por aqui assim que não conseguir colocar o carro na garagem.
Se quase todo mundo conseguiu entrar pela porta da cozinha, que saíssem por ela também e vão para o raio que o parta! Isso sim é justo.
- Não, sinto muito, mas não. – recusei a idéia – Já me basta paparazzi na minha porta, um ator doido e uma empresária histérica, eu passo. Muito obrigado.
- E quem disse que você está em posição de recusar? – questionou ela.
- É quem disse? – apoiou Demetria
Queria vê-la perguntar isso quanto tentar ir embora para ver o namorado dela e nem conseguir virar a maçaneta da porta.
- Você não vai dizer nada? – perguntei para Marcelo.
- Não fui eu quem beijou um ator famoso. – rebateu sem em olhar.

12 medos:

Anna Carolina Vale. disse...

A história vai ficar muito boa, tá meio confusa agora no inicio, mas tenho certeza que com o desenrolar vai ficar incrivel ;**

Two Minds disse...

Hum, meio confuso o começo, mas é assim o inicio de toda bela historia. 'o'

Unknown disse...

Bela história, belo blog.
beijos http://yankavaz.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

A história começou interessante... quero ver a continuação, certamente ficará muito bom!

Unknown disse...

Tah meio confusa agora [2], mas tem futuro! beijos

Monique Premazzi disse...

EU QUERO MAIS, CHRIS!
Adorei o início, mesmo que eu não tenha entendido nada direito. Entendi que é um conto sobre famosos, eles estão fugindo de paparazzis porque a personagem principal beijou esse tal de Marcelo. Acertei?

P.S: Eu também acho que não conseguiria perdoar tão facil o Gabriel.

Anônimo disse...

Gostei!Engraçado!

Ana Beatriz disse...

Continua, continua! O conto está ficando interessante demais.

- disse...

Tô adorando o conto, mesmo que agora esteja um pouco confuso. Mas todo conto começa assim, não é? :)

Adalberto Almeida disse...

Adorei o conto. É o início? Continue assim !

Unknown disse...

Muito boa história Chiris, assim meio complicada no começo mas o final foi interessante vem uma boa história por ai ><

mais mais

@juusep disse...

boa boa, mais mais !