·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

In Starbucks I


Ok. Ou eu era muito burra, ou era muito burra mesmo.
Já estava sentada naquela mesa fazia mais de três horas, e estava na cara que ninguém iria aparecer. Mas de algum jeito minhas pernas não conseguiam se mexer, meu corpo não queria sair dali.
Eu queria acreditar que era tudo por causa da chuva. Que ninguém sairia de casa com aquele tempo horrível. Só que essa história não coloraria dentro de mim.
Tudo bem, eu só tinha de me levantar e sair dali e pronto.
Olhei pela janela da starbucks mais uma vez na esperança de ver alguém familiar subir a rua rindo no telefone e acenar para avisar que já estava chegando. Mas isso não aconteceu.
Respirei fundo limpando uma das minhas lagrimas que insistia em ficar parada em meu rosto. Peguei meu celular em cima da mesa, deixando ali um bolo inteiro daqueles decorados com um cartão ao lado e levantei.
Andei em direção à porta olhando para baixo me controlando para não chorar mais. Estiquei minha mão para abrir a porta um pouco antes de ouvir aquele sininho tocar quando alguém rindo no celular entrou e esbarrou em mim, me fazendo cair.

________________

Continua...

6 medos:

Paola Ferreira disse...

que profundo...realmente amei o post!
E ah! tem um selo pra você no meu blog :D

Carol Lima disse...

Olá gostei muito do seu blog. Estou precisando de ajudar para ajustar o meu. Quero saber como colocar esse menu no meu blog, pode me ajudar? http://web-coisas.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameeeeei,estou eperando a perte dois *----*

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fIsKM1LDK0s ;)

Luanna Garcia disse...

O chato é a curiosidade pra ver a 2ª parte, hahaha!!! #curtiotexto
beijoo amore