·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 31 de dezembro de 2010






Aqui estamos nós, ultimo dia do ano. E que ano... Não poderia não vir aqui para agradecer esse ano que foi em resumo 'maravilhoso'! E além de hoje ser o último dia do ano, ainda de quebra é dia do nosso aniversário de namoro. Ainda são 5 meses, olhando assim parece tão pouco que assusta.. mas foram 5 meses intensamente vividos, tão bem vividos que se assemelham a 10 anos.
Passamos todos os dias juntos e ainda encontramos assunto pra conversar umas dez horas por dia, hahaha... toda vez que olho nos seus olhos é como se fosse a primeira vez que meus olhos encontram o seu, e toda vez que voce sorri sinto-me como se sempre tivesse sonhado com esse sorriso desde sempre. 2010 foi o ano em que nos encontramos para nunca mais nos separar, foi o ano em que o amor sorriu para nós e nos uniu. Nesse ano que começará amanhã sabemos que temos muitas coisas a fazer juntos, muitos preparativos e felicidade.. afinal iremos nos casar! E a todos os que se assustam com a idéia o nosso recado: Entre todas as coisas que os humanos podem realizar, estar casado com a pessoa que se ama é a que trás mais felicidade!
Ame , viva intensamente e seja feliz. Pois o segredo da felicidade é AMAR.

E hoje sou feliz por poder dizer: EU TE AMO!

1 medos:

Natália disse...

Parabéns pelos 5 meses, Parabéns pelo casamento! E, Feliz 2011, viu? Muita paz, muito amor, e que Papai do Céu te abençõe muito nesse que acabou de começar.

E eu que havia colocado somente 'Ser Feliz' na minha listinha de resoluções agora já sei o segredo: AMAR! né?
Abraço. :**