·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mais do mesmo.


Dia 13 de Julho de 2010 tudo começou. Voce se deparou com uma mensagem em sua tela que dizia: "Aceitar ou Recusar". Aceitar ou recusar o que? Não parecia, mas aquela escolha mudaria tudo o que viria a seguir, escolher recusar lhe roubaria a felicidade e voce nem se aperceberia disso. Mas algo dentro de voce lhe deu a escolha certa, "Aceitar". Apartir dali duas vidas começaram a se transformar em uma só. Já nao era mais possivel viver sem pensar um no outro, já nao dava mais pra ser feliz sozinho...duas metades se encontraram e logo perceberam que aquilo que acabara de acontecer seria pra sempre.
Foi tão facil te amar, foi tão natural. Os gostos eram iguais, os sonhos parecidos e os olhares.. ahhh, os olhares tão profundos e sinceros.. olhares que conversavam entre si e entregavam assim a magica do amor que acabara de nascer em nós.
Pouco tempo se passou e não conseguimos mais parar de nos ver. Nao precisava de nada muito especial, a maior parte do tempo que passamos juntos foi num banco na praça... mas nós dois sabiamos de uma coisa : era o unico lugar do mundo que queriamos estar naquele momento, nada mais era necessario. E quanto mais nos encontravamos , logo nascia a certeza que nunca mais nos separariamos. Começamos a namorar.
Quanta felicidade!! Tudo maravilhoso e lindo... dias e mais dias perfeitos, nunca nos esqueceremos, e vivemos esses dias muito mais intensamente agora..continuamos a ser felizes! Tantas datas para se recordar com carinho. E hoje, exatamente 3 meses depois contamos ao mundo o que aconteceu entre nós: O amor verdadeiro nasceu e agora... nada será capaz de nos separar!


Eu te amo!

7 medos:

Unknown disse...

Maravilhoso, o amor é mesmo uma cosa impressionante... nós passamos anos buscando uma coisa que parecia nem existir e quando menos esperávamos nos deparamos com ela...
ti desejo muitas felicidades do fundo do coração ( já que todo mundo merece ser feliz ).

Nina Auras disse...

Que lindo, o texto. Afinal, o amor é algo tão lindo! Adorei seu blog, maravilhoso. Seguindo aqui.

- disse...

Nossa, que lindo! O amor é mesmo lindo, capaz de deixar tudo mais colorido.

Ah, faz um tempão que eu não venho aqui ): Esses dias eu ando meio ocupada e acabei esquecendo de alguns blogs, mas nem se preocupa que isso não vai mais acontecer (:

Ah, vi que meu blog tá nos 'Meus sonhos favoritos', muito obrigado! Mas só pra avisar, o Algodão Doce não existe mais, eu exclui esse blog e fiz outro: http://blogcamilaq.blogspot.com/ se quiser passa lá, eu queria muito a sua opinião.

Beijo.

Meus desabafos :) disse...

O amor chega de repente e rouba nossos pequenos corações *O*
Eu adorei a forma como tudo isso acontece! :)


Saudades daqui <3

Beeijão *_*

Raphaela disse...

Olá! Eu queria saber se você tem interesse em fazer parceria, assim eu ajudo na divulgação do seu blog e você no do meu!
Abraço,
Raphaela

www.gliteryinthemirror.blogspot.com

Pâmi Garcia disse...

Olá!
Tudo bem?

Vi que você também participa do Desafio Literário 2010 by RG.
Gostaria de te recomendar a leitura para dezembro (Um livro, ficção ou não ficção, que tenha a palavra “Coração” no título.), a minha obra literária “Aqueça o seu Coração e a sua Cama”.

Veja a resenha:
http://pamigarcia.com/aquecaseucoracao

Espero que você aprecie a obra.

Beijos!!!

P.S.: Este não é um comentário é um "email" para ti, não achei o endereço de seu email.

Anônimo disse...

Chris minha Best naum acredito como Vc transformou tda a Historia tão romantica Poetica.afinal Foi Tdo Isoo amg vc naum poderia ter axado alguem melhor pra Fikar Com vc . alguem pra vc passar o resto da Sua Vida. Eu espero q Vc Possa Ser Feliz e Q Com ele De Certoo afinal vc eh Minha melhor Amiga e vai ser para Sempree. Quero estar no noivado e casamentoo

Vc eh amelhor amiga q alguem poderia ter . Obrigado por Ter Me Ouvido . e Ter me Ajudado. Agora vc tem alguem para ti Ouvir

Que vc's Sejam Mto Felizes

Abraços
Feeê