·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Insegurança


- Oi!

(Ai meldels! Ele veio falar comigo. Não, definitivamete isso não é normal. O que eu faço? Respondo rapido ou não? E se eu demorar para responder e ele achar que não quero falar com ele? Mas se responder rapido e ele achar que estou desesperada e que não estou falando com ninguém? - o que é verdade. Encanações da minha vida, porque só atrapalham?)

-Oi.

------------------------------------------------------

Não isso não tem nada a ver com a minha vida, nem nada parecido me aconteceu ultimamente, muito menos com respeito as postagens anteriores. Só ando pensando muito em coisas desse tipo.

9 medos:

Ana Carolina Lima disse...

todos nós temos as nossas inseguranças.
e dia, em que ficamos pensando...

Anônimo disse...

Adorei.
Cena típica da garota que está afim daquele garoto, ai ela entra no msn com esperança dele estar on, e quando ela ve que ele esta ela pensa "E agora falo ou não falo?", até que sobe a janelinha do msn dele dizendo "oi" pra ela.

=]


Beijos

Fernanda disse...

tadinha dela...acho que nunca mais olhou pro menino,ou talvez ele se apaixonou por ela.

Living life disse...

Jáa passei por isso! e seei bem como agente se sentee.. rsrs
e sempre temos insegurança, por isso nos sentimos fracas!

Anônimo disse...

HAHAH eu com 19 anos ainda passo por isso às vezes :x
hahahaha beijos.

~* Bruna Morais disse...

Claroo... insegurança, isso com certeza é típico de mim... nossa que situação essa da figura q vc colocou... rsrsrs

blog lindo, post perfeito como smepre...

beejos

Helen Karoline disse...

Às vezes me pego pensando nisso também, as inseguiranças, as duvidas e tudo mais.
Ainda bem que não foi com você, né?
Deve ser dificil ficar cheia de esperança e então segundos depois elas voarem rapido.
Gostei muito do assunto.
Beijos querida :*

Jota disse...

Caraca kkkkkkkkkk
eu li a janela.. nossa se fosse comigo teria "me" bloqueado do msn kk²³

A Magia da Noite disse...

pensando podemos encontrar os caminhos com que andamos sonhando.