·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 24 de abril de 2009




Você gosta de histórias engraçadas? Piegas? Misteriosas?


Bom, então você veio ao lugar errado. Mas posso te dizer onde encontrar. No blog da Duda.

A Duda só tem 15 anos e anda passando por uma fase muito complicada da vida. Seus pais se separaram, ela perdeu todos seus amigos, odeia sua irmã, vive um amor platônico, e conheceu por acidente a Tamara, que a confundiu com a Nicolli, que é super amiga da Natalia, que morre de amores pelo Eduardo, que não desgruda os olhos da Tamara, que é odiada pela Duda.

Deu para sacar a situação?

Então se você quer saber como essa historia começou ou vai terminar vai no blog da Duda: escreversonhos.blogspot.com. Tenho mais do que absoluta certeza de que você vai amar!!!

(só explicando que a história é minha, logo eu sou a Duda:

Chris - Duda

Michelle - Tamara

Carina - Nicolli

Jessica - Natalia

Michael - Eduardo

Juliana - Mônica

Gustavo - Cauê

Felipe - Mateus

Samuel - Thiago

Nomes modificados para preservar a integridade da pessoa. Que integridade?)


1 medos:

Yasmin disse...

fiquei curiosa, mas que situação, ahaha ficou igual novela mas que situação!, não foi por querer, mas vou voltar para ler
:)