·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 10 de maio de 2009

Mama mia

Toda mãe é igual, só muda de endereço!
Mentira. A minha não é. Explico porque:
Parece que nunca teve a minha idade, o que sei bem que é mentira, já que se casou com a minha idade!!! Ela nunca teve realmente a vida que queria. Sacrificou muita coisa por mim, e pelos meus irmãos. Trabalha feito louca, não para em casa, junta muita tranqueira no guarda-roupa, não faz almoço nem jantar, vive no mundo da lua, dança funk, ouve beegees, não assisti a coisa alguma, dorme muito, não se maqueia, mas ama maquiagem, usa sempre a mesa calça de cós alto dizendo que é moda.
Mãe? A minha é muito louca!!! Vejo e reparo na mãe de todo mundo e sempre acho que a minha tem um "que" diferente das outras.
Ela batalhou muito para ter o que tem. Tem sua propria loja, três filhos e um casamento que não é aquelas coisas, sabe? Ela esquece muito dela mesma. Quando saio com ela para comprar algo para ela, nunca compramos algo de verdade. Hoje o dia dela, eu não dei nada a ela - por falta de salaria atrasado e por que aqui em casa nós não comemoramos.
Dias livres? Oque é isso? Fachina todo santo domingo é o sobrenome dela.
Ama passear, mas diz que não tem ninguém que a leve.
Dizem por ai que mãe a gente não escolhe.
Ainda bem! Eu amo demais a minha para fazer a burrada de escolher a mãe errada.

7 medos:

Anônimo disse...

adorei o seu texto, ficou muito bom :)

Lina :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina :) disse...

Minha mãe também diz que cós alto é moda.
Não discordo. Mas o alto dela é exagero.
^^'

Obrigada por estar me seguindo.
Beijos.

Beatrix disse...

Oiee,brigada pelo selo...vou postar ele na quarta feira ta..^^

Mylla disse...

minha mae tbm adora fazer uma faxina
agora me bateu uma duvida...
quando eu for mae eu vou gostar de fazer faxina?!?
OMG!

Lary Gerheim *-* disse...

A parte 7 do livro foi postada.
Muito obrigada por estar acompanhando o livro!
Beijos!