·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 9 de maio de 2009

Selo

Vasculhando o blog dos outros - eu sei que é feio, mas a vontade é maior que eu - encontrei um selo bem fofinho que vou postar aqui. O selo foi encontrado no infinitemelodie.

A regra é o seguinte: escrever oito desejos seus. Coisas reais, por favor!

Meus desejos:

- escrever um livro;

-conhecer a Italia;

- sair de casa;

- aprender a dirigir;

- comprar um fusca preto;

- abrir uma conta no banco urgentemente;

-não gritar sem necessidade;

-passar em jornalismo
Os meus indicados são:

biahtrix

phdemseilaoque

pipocandoporai

yas.carly

aloneso

1 medos:

Lary Gerheim *-* disse...

Olá!
O livro foi continuado lá no blog, ser quiser ver, é só visitar:
http://odiariodeumaeternaamizade.blogspot.com/
Te adicionei como leitora, ok?
Beijos