·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meme

Eu já havia publicado este meme no meu outro blog:escrever sonhos e só to postando ele aqui tambem sem indicar ninguem.
Pois bem, eu o ganhei da biahtrix, do blog as incessantes duvidas da vida. Brigado mais uma vez!!!
As regras são:
1- Agarrar o livro mais próximo
2- Abrir na página 161;
3- Procurar a quinta frase completa;
4- Colocar a frase no blog;
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!
Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo;
6- Passar para cinco pessoas!
Como eu fiz o favor de guardar o outro livro vou falar sobre outro mais perto agora.
E ele é tchan-tchan-tchan-tchan:
Harry Potter e as reliquias da morte - J.K Rowling - Era o unica que possuia a pagina 161, mais perto.

"Apareceram, no entanto, dois homens de capa no largo em frente ao número doze, e ali permaneceram noite a dentro, olhando em direção à casaque não podiam ver."

Quem quiser o meme, me avise que eu então coloco como indicado.