·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Apresentando.....Eu!

Se auto descrever é uma das coisas mais difíceis de se fazer na vida, ainda mais se for se tratando de mim. Não gosto nem um pouco dessas auto descrições pelo simples fato que nunca consigo atingir um ponto alvo com isso, muito menos dizer o que realmente quero. Pior ainda quando se trata de fazer isso nos orkut's da vida onde sempre dizemos algo que pode ser pura mentira, então vocês nunca saberão se estou dizendo a verdade ou enganando vocês. É muito mais fácil falar de qualquer outra pessoa que conhecemos do que ficar embromando meia-hora como estou fazendo agora, quando se trata de nós. Mas chega uma hora que não se pode adiar o que se é pedido.

Quem conhece a chamada CHRISTIANA MATTEI PEREIRA (não é pra rir do meu nome!) de 17, quase 18 anos sabe de seus gostos ainda mais do que a perturba e a faz chorar. Então antes de dizer coisas tristes, melhor passar a vocês uma visão alegre dela. Gosta de rir de tudo (até do que não deve, como quando contam a ela que tiveram de ir a um enterro), ama ler e escrever perdidamente ( o que acaba irritando a muitos), sua cor preferida é lilás, a única banda que a faz sorrir em dias nublados é o Nx Zero, sonha poder ser escritora um dia, o que a mais irrita profundamente é a ignorância, quando assisti Titanic e Um amor pra recordar chora rios de lagrimas, sendo o seu preferido Dez coisas que odeio em você.
Mas o que quase ninguém vai perceber porque ela é meio estourada (principalmente de manhã) é que ela consegue ser compreensiva muitas vezes, gosta demais da escola (fazendo-a pensar em repitir o último ano para não sair de lá), amiga, que ouve, gosta de falar até pelos cotovelos, odeia quem mente e que ama demais e dá o máximo valor possível aos amigos que tem.
Pior que ela sabe que se fosse para fala de outra pessoa o texto teria ficado melhor e até mais engraçado. Mas ela tentou.

P.s: fiquei em terceiro lugar no postit-dia dos pais.

12 medos:

Lina :) disse...

Oi, Chris!
Primeiramente, gostei muito da maneira como você se descreveu.
E gostei de te conhecer um pouquinho, também.
Lindo blog, beijos.

Anne disse...

OOOI , obg por passar no meu blog ..
amei o seu , principalmente por vs gostar do pessoal dá disney , tbm sou viciada neles *-*'
beijos ;*
até mais ;D'

matteizinha *Mega Drivens* disse...

legal, continue assim!!!haha!
seu texto é mara!!!

bjokas!!!
te amo!
minha maninha baixinha!

Anônimo disse...

Obg por passar lá no blog, o seu tá lindo!
Parabéns pelo 3º lugar, e eu admiro pessoas que como você sabem se descrever :D Hahaha, blog, texto, tudo lindooo! Boa sorte!
Beijos

Maria Carolina disse...

aaaaaaaaaaaah, adorei o texto girl e temos pelo menos uma coisa em comum: choramos quando assistimos Um amor para recordar e Titanic. Ok, qualquer pessoa que tem sentimentos é capaz de chorar com esses filmes, então...
PS. eu simplesmente AMEEEEI seu coment's no meu blog, muuuuito obrigada mesmo amor !

[http://colunadacary.zip.net]

Unknown disse...

ameeei o blog '-'
você escreve super bem *-*
aah, vou voltar sempre (:

beijos, e muito sucesso :*

Erica Ferro disse...

Primeiro, desculpa, mas eu ri do seu nome. É que, desculpa de novo, é engraçado.
Mas também sofro porque meu sobrenome é, também, meio engraçado. Costumam me chamar de Erica Ferro nas Costas. Coisa triste, mas também não é o fim. Melhor rir também, assim não passamos tanta vergonha =P.
Segundo, eu adoooooro as cores lilás e azul bebê.
Terceiro, também sonho em ser escritora *-*.
Quarto, a ignorância e o preconceito das pessoas também me irritam profundamente.
Quinto, choro sempre que assisto Um amor para recordar. De verdade, chego até a soluçar. Imagina a cena. Linda, não?
Sexto, seu blog é bem legal. Temos bastante coisas em comum.
E, se ganhou em terceiro lugar no PostIt, é porque deve agradar à muitas pessoas.
Parabéns.
Obrigada por visitar meu blog sempre que pode.
Beijo.

Lilian C. disse...

Eu nao sei me auto descrever Ç.Ç talves isso aconteça por eu nao ter o q falar de mim, ja q nao tenho qualidades alguma, pelo menos é isso q eu acho. Beeijos e adorei a foto com o ursão :DD

J. disse...

Amei sua descrição poucas pessoas conseguem fazer isso bem! AMEI!

Tadeu Goulart disse...

Falar de si próprio além de ser uma atividade tão complicada, se torna abusurdamente reflexivo porque mostra que nem sempre o que a gente pensa que a gente é para as pessoas é o que realmente somos o que elas pensam.

Tá aí a dificuldade disso tudo: falar de si próprio trata-se de descrever como gostaríamos que fossemos, fazendo isso parecer lindo e perfeito para nós.

Gostei do texto, você escreve bem. mas não poderia dizer que é o que você é, já que nunca te conheci x_x

Duda disse...

gostei da forma como se descrveu! da ate vontade de te conhecer (:

:*

me visite tbm (:

Patrícia disse...

Faz tanto tempo que eu não participo das "pautas"... sem tempo e inspiração... e o que eu acho mais difícil é me descrever! :D