·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 18 de agosto de 2009

Minha inspiração é Fearless


É muito esquisito o que acontece quando aquela música começa a tocar no rádio que tem de ficar do meu lado a qualquer custo. Parece que aquela voz doce entra dentro do meu cérebro fazendo mágica ativando tudo que é tipo de emoções alegres e nostaugicas sairem pela ponta da caneta.
Muita gente janela a fora do meu quarto tem esses tipos de inspiração ao escrever. Alguns precisam de imagens, uns de música como no meu caso faditico e outros deixam rolar com a Lina diz que faz. Mas a minha isnpiração tem um certo problema. A ingrata só responde ao som de uma unica música quando chega exatamente na entrada do refrão que pra dizer a verdade não tem nada de especial.
Tipo assim, é só colocar na faixa 9 do meu cd da Taylor Swift que aquela musiquinha grudenta que não sai de jeito nenhum da cabeça, Fearless, que quando chegar naquele trecho "Run your hands through your hair Absent mindedly makin'me want you" que tudo se resolve em questão de segundos.
É uma coisa meio tonta mesmo, mas eu me acostumei tanto com isso que se outra música começar a tocar enquanto ela estiver cantando, tudo acaba. A isnpiração some e tenho de começar da estaca zero. Isso mais me parece o meu psicologico tomando conta da parada, mas quem é que não fica feliz ouvindo a Taylor? Claro que só quem não é fã.
Como a música tá acabando aqui no som do pc, as minhas ideias estapafurdias de textos sem nexo algum estão se despedindo de mim, esse texto vai acabar que é uma porcaria.

6 medos:

Misa B. disse...

Inspiração realmente é algo muito relativo, uh. Mas, a sua é um tanto curiosa... Textos tão diversos vindo de uma única música?! Nunca havia visto disto; haha.

J. disse...

Inspiraçao vem de uma forma unica quando se menos espera, ameii o post.
bjbj
J.

Bami disse...

Acontece isso cmg qnd eu ouço Put Your Records On de Corinne Bailey Rae. Eu me identifico muito com essa música.
Bjooss

Helen Karoline disse...

Acontece isso cmg, quando eu escuto 3 das minhas musicas preferidas: Goodbay da Miley, Iris do Goo goo dolls ou hello beautiful dos Jonas *-*
As vezes as musicas não tem nada de especial mas de alguma fora elas mechem com o nosso psicologico.
adorei *-*
beijos :*

[http://myown-rainbow.blogspot.com/]

sam disse...

Taylor é foda, sempre soube. É estranho só escrever com uma determinada musica, mas eu, por exemplo, na maioria das vezes só escrevo as 3, 4 da madrugada. haha! ;*

Natália disse...

nunca escutei, eu acho! beijos