·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nostalgicas

Há exatos 8 meses uma avalanche de informções caiu sem dó nem piedade sobre minha cabeça. Boa parte dessas informações eram meio veridicas, me fazendo perder as pessoas que mais amava (com certas exceções) em um passe de mágica. Em pouco tempo a vida que eu tinha mudou drasticamente por conta de uma bruxa de diretora que sem consultar os reponsáveis de cada aluno, mudou deus e o mundo de horário, um trabahlo arranjado e um curso omeçado que foje totalmente a área que pretendo seguir como profissão, me jogando dentro de um mundo sombrio onde o tempo e a diversão são coisas inexistente. No começo até que não liguei muito, pois ainda tinha 2 menininhas maravilhosas que estavam na minha sala. Mas veio a bomba, onde elas conseguiram vaga para voltar para o período antigo. Elas seguiram seus caminho me deixando empacada feito mula no meu. Não vou nem precisar dizer que sinto falta da Tah, da Milinha, da Nay, da Franm, da Mah, da Mih, do Guh, do Fê, do Mike e do resto do mundo que me fazia sentir protegida e feliz. Mas sabe de uma coisa? Conheci a Mah, a Ana, a Fran, a Tay, a Tati, a Fer, a Lê, oRafa, o Rob, a Bia, o Yure, o Alê e o Ro, deu pra ver quanta gente?! M,ais ainda sinto muita, mas muita falta mesmo de machucar o coração só de lembrar daqueles que me fizeram rir, ao em vez de chorar. Não que os novos miguxus não façam.

2 medos:

Anônimo disse...

oiee, tudo bem?
desculpa a demora pra responder, estive fora do mundo cibernético ultimamente... lol
amey os selos, qndo tiver tempo eu coloco no meu blog, ok??

lindo seu texto... já estive na mesma situação, pdk ^^

bjks :*

Maria Carolina disse...

aaaaaaaaaai chris, que lindo seu texto: sabe, eu morro de medo que isso aconteça comigo, mas eu sei que se´ra inevitável, já que o tempo e distância são tiranos demais x:
beijos *:

[http://colunadacary.zip.net]