·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 8 de agosto de 2009

Selos e selinhos!!!

O primeiro selinho ganhei da Júlia do blog: meu mundo funny que admiro de paixão e da Ingrid do blog:todas as janelas

As regras são:
->Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" .
->Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
->Escrever 5 coisas que são ROXIE ( sobre música, televisão e cinema, três países que sonha em conhecer, três cores favoritas, três hobbies).
->Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
->Avise a pessoa que você indicou.
Minha opinião Roxie:
-> Música: Boys like Girls, mesmo amando o Nx Zero.
->TV e cinema: As crônicas de Nárnia, me amaro nessas histórias estranhas.
->3 países que sonho em conhecer: Itália, Espanha e Canadá.
->3 cores favoritas: Lilás, rosa e vermelho.
-> 3 hobbies: escrever, ler,

O outro selinho ganhei da Lina daquele blog lindo:infinite melodie e também da Ingrid do todas as janelas
Regras:Linkar o blog que me indicou.
Responder:
Uma música - Silêncio do Nx Zero;
Um filme -Harry Potter e o Enigma do Princípe;
Um acessório - Pulseira;
Um livro - Dom Casmurro de Machado de Assis.
Os dez blogs indicados( para os 2 selos e serão apenas 8):
Thay - thay moony
Patricia - /vitraisamarelos

7 medos:

Fernanda Zanol. disse...

Parabéns pelos selinhos =D
adorei teu blog.

bjuuuu.
(ah! eu tbm amo Nx Zero *----*)

B disse...

Brigadinha pelos selinhos! Amei!
Bjooss

dodó disse...

parabens pelos selinhos !
seu blog merece, adorei !
já to te seguindo, viu ?
beijos !

Beatrix disse...

Oie,brigada pelos selos.
O primeiro eu ja recebi faz um tempinho mas o segundo eu posto amanhã ^^

bjkas ;*

GiovannaMoser disse...

Parabéns pelos selinhos hihi

Boa semana

J. disse...

Ai i parabens pelos selos voce merece! Obrigada pelo selo, quando der prometo postar ok?
bjbj
J.

Patrícia disse...

Obrigada pelos selinhos, adorei!