·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hmmm


Vim pra casa correndo depois do curso de Enfermagem pra contar algo totalmente bizarro que me aconteceu na hora do almoço enquanto esperava meio que aborrecida-escrevendo-algo-prestavel-para o blorkutando dessa semana, sentada numa praça mais do que vazia, só havia eu lá. No meio da minha inspiração que demora séculos para das as caras, um moço se aproximou e me cortou, quero dizer, ele acbou com as minhas ideias loucas na hora! (odeio que me interrompam quando estou tendo ideias legais). Ele se apresentou e tudo mais (nem lembro mais o nome dele) e veio com aquele papo absurdo de que era de uma agência de modelos chamada "WR" ou "Willian Roggles", que por acso eu nunca-jamais ouvi falar. Fiquei meio que incafifada com aquilo, tipo assim, do nada vem um cara e diz que quer que você faça um curso de modelo pra agência dele que você por acaso nem sabia que existia, porque eu não sou alta, sou super baxinha por ter 17 anos, tenho 52 horrorosos kilos que me apavoram e tava com o cabelo mega desgrenhado. Me apavorei na hora.
Vou até deixar aqui o site da tal agência por a ficha nem caiu direito.
Amanhã prometo postar algo decente aqui, que vai ser o que eu tava escrevendo na praça essa tarde antes do cara me interromper.
E se liga, hoje quarta-feira tem post-apresentação da Marie no so entre blogueiras.

1 medos:

Yasmin disse...

Own, cada maluco, não é? Do nada aparecer com um papo destes, de qualquer forma é para ficar desconfiada, nos dias de hoje... Mas se fosse real? O que faria?

ps: voltei para o blog, depois de um tempo conturbado, estou de volta.