·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 16 de setembro de 2009

It presses play


A vida deveria ser idêntica aos filmes de Holywood, quero dizer, não quanto ao assunto do filmes, mas igual no que se trata surgir uma musiquinha de fundo que faz tdodo mundo se emocionar. Se pudesse andaria ruas a fora carregando meu rádio nos ombros, como alguns faziam na década de 1980 e quando enxergasse um momento oportuno apertaria o play com a música escolhiada para a ocasión.
Posso até imaginar quais cantore e bandas entrariam nessa minha brincadeira. Miley Cyrus com sua meiga 'True Friends' para todos os fins de semana, Black eyes peas emabalando Bown Bown Pow na hora de fazer o almoço, Fresno gritando 'Polo' na hora da fossa, HSM com a doçura de 'I can have this dance' quando por fim me apaixonasse verdadeiramente, Taylor Swift em 'Fearlees' para poder ter inspiração, Jessé McCartney cantando 'Because you liven' na hora de dormir, The American Rejects da 'Movie Along' pra andar por aí e claro Paramore com a lindíssima Hayley em 'That's What You Get'. Uh ,grande play list da minha vida essa!
Essas sempre estiveram presente na minha vida, mas tem uma que toda a vez que é tocada ou quando eu lembro de alguma coisa, vem a minha mente. Thinking of you da glamurosa Katty Perry. Ela toca lá no fundo toda vez que a ouço e se pudesse relamente ser tocada quando algo relacionado acontecesse, me sentiria estrela do próximo filme Holywoodyano.
As músicas podem até não estarem presente 24 horas por dia na nossa vida como acontece na rede televisiva. No fundo, mas bem no fundo todos achariam estranho estarem andando e do nada um música começar a tocar vinda do nada. Já pensou se a minha música se embrama com a da garota punk que tá atravessando a rua? Não ia escultar nada. Imagine aquela música linda da que você ama de paixão estar tocando e um rock papauleria surge do nada?
É isso que me faz pensar em querer ficar com o meu rádio onde está.

2 medos:

Atrevido disse...

Querida que texto caprichado, tomara que você ganhe essa queinzena do blorkutando.

Unknown disse...

O que é esse blog de lindo! Parabéns, hein, você entende muito, seu blog é um amor. E apesar de eu ser mais velhinha também acho a Miley o máximooo! Quem me indicou ele foi a Gabi Mancini e adorei! :D

Estou entrando em contato com a galera pela internet para divulgar o concurso de vídeos Minuteen. São vídeos feitos pela galera de até 14 anos que concorrem a prêmios de mil reais.

O que acha de convidar os amigos desse blog?

Esse é o site do evento:
http://www.tilibra.com.br/minuteen/
Meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com
E estou à disposição tirar suas dúvidas no que precisar. A gabi publicou no blog dela e tem muitas meninas publicando também.

Desde já agradeço sua atenção! bjbj

Luísa