·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma verdade nada utópica.


Tudo seria mais facíl se... Eu conseguisse nem que fosse por um segundo, poder ler a sua mente e descobrir, o que e errado eu fiz. Só aí poderia arranjar um jeito de arrumar as coisas e perceber que o que eu não disse, ou não escutei, ou que eu fiz e não deveria ter feito, ou pior, falei e deveria ter ficado quieta, foi pra você o pior coisa naquele instante. Não sei ao certo qual foi aquele momento em que por si só foi decretado "fim de conversa" entre nós, onde pisei na bola e não me dei conta.
Seria mais facíl se ..... você me dissesse que a culpa é minha por isso, que nunca mais quer escutar o som da minha voz, que fui a pior amiga que se pode ter,isso se eu consegui chegar ao ponto de ser considerada amiga e que você se arrepende profundamente de ter me conhecido.
Agora nesse momento você pode até não se dar conta, mas se eu não quisesse realmente você perto de mim, em circunstância alguma me preocuparia em pedir DESCULPAS de um jeito totalmente diferente, nunca teria feito você sorrir por ganhar algo que queria, mesmo sendo uma driga, jamias teria passado uma hora procurandoa sua casa para que você não ficasse com nota vermemelha em um matéria mais do que desistenressante.
Por mais que seja dificíl admitir, vejo que eu me afastei semquerer de você, e pode ser tarde oara isso, mas aqui no fundo de min há uma esperança, mesmo que seja pequena, onde sabe que você um dia, pode não ser hoje, mas vai me perdoar pelo erros retardados e inconsequentes que cometi em menos de uma semana.
------------------------------------------------------------------
Essa é uma cópia muito mais do que fiel a que fiz essa semana pedindo desculpas a minha amiuinha Ana, e vocês vão ficar na vontade de saber qual foi a resposta dela....

5 medos:

Michelle disse...

Caraca =/ Tomara que ela tenha perdoado! Toda mundo merece uma segunda chance, principalmente os amigos.
=*

Bruna disse...

Quando brigamos com nossa amiga é simplesmente horrivel, nossa eu lembro um vez que um amiga minha, parou de conversar do nada comigo, ficamos 2 semanas assim, sem eu saber do porque ela tinha parado, quando ve ela volto conversar e fiquei sabendo o motivo só depois de um ano OO'
Mas eu espero que a sua amiga tenha te desculpado, porque tudo nessa vida tem que ganhar uma segunda chance e é com os erros que aprendemos a ser um pouco melhor do que eramos antes. Tá lindo o seu blog : *

Atrevido disse...

Querida ótimo post aproveito para lhe dizer que deixei um selinho pra você lá no meu blog, se quiser passe lá e pegue... Abração e sucesso.

'cary. disse...

Er, adoreeeeeeeeei Chris e também adorei o lay novo *----*
beijos *: <33'

Anônimo disse...

aa saudade que eu estava de comentar aqui. gostei do textinhoo :*:*