·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 15 de setembro de 2009

Neutralidade e negatividade


Ontem na aula de química que tive na escola, aconteceu que novamente o malvado do professor lascou uma prova uma prova supresa, não tão supresa já que ele faz isso toda semana que é para fechar as médias. Uma das questões falava sobre como acabar com a acidez do estomago, e eu fiquei meia hora entando entender o que o leite de magnésia tem de a ver com isso. Muitas horas depois de penar, cheguei a conclusão de que por ele ter o pH básico, o bendito do leite neutralisaria a acidez do estomago. Eu deveria ter acaba com a minha resposta ai, mas como sou cabeça dura continuei dizendo que "por ele neutralizar, ele possuia íons negativos", benditos íons negativos que me tiraram pontos na prova! Se o leite neutraliza, ele é neutro, concorda? Então como ele pode ter íons negativos?
O que me faz lembrar quando estamos no meio de um conversa meio interessante e você sem querer ou mesmo sem perceber solta a gafe de dizer algo que não deveria, ou que deveria ter pensado 10 milhões de vezes antes. Pior ainda se fala de propósito. Posso citar aqui o Kanye West pegando microfone da mão da Taylor no meio da VMA? O quê, não posso citar o Kanye, não? Nem a Taylor? Ahhhh, que crueldade não poder me expressar dizer que raiva eu sinto do Kanye fazer a Taylor chorar. O.k vou parar de citar o nome dele. Mas concordemos que o que aconteceu quando ela aganhou o prêmio de melhor clip, aquela 'pessoinha' não tinha nada de dizer que a Beyoncée, (ai meu Deus citei outro nome!) maior falta de censo e de ética.
Então minha gente, vamos pensar muito, mas muito antes de falar algo que vai fazer com que milhares de pssoas ao redor do mundo te queiram esfolar vivo. Mais descencia na proxima vez de apresentar um VMA, tá Kaney. Falei de novo!

-------------------- -----------------------------------------------------

COMO TO MEIO SEM TEMPO POSTEI AQUI O MESMO POST DO so entre blogueiras DE HOJE

2 medos:

Maria Carolina disse...

ameeeeeeeeei *-*
PS. eu também já me ferrei numa prova por querer completar uma resposta que já estava completa.
beijos amr :* (L)

http://colunadacary.zip.net

Lina :) disse...

Eu sou uma pessoa que aprendeu, enfim, a pensar antes de falar.
Não deu para assistir o VMA, mas vou procurar no Youtube para ver o K. West dar uma de babaca.
Beijos.