·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minhas perguntas sem respostas.

A vida é feita pra viver. Fato indiscutível e irrevogável. Não foi feita pra sofre as magoas de um amor perdido mesmo que se achasse que era pra ser eterno. O eterno foi perdido entre os anos 20 e 60 e a partir daí surgiu algo estranho que penetrou nos corações alheios deixando-nos a acreditar que príncipes encantados ainda existiam, mesmo o governo sabendo que ele haviam sido abduzidos há algumas décadas. A vida também não foi feita pra lamentar por coisas que nunca chegamos a fazer e o que não deveríamos ter feito. Se deixamos de fazer algo, isto deve ter uma explicação lógica que ainda não foi apresentada a humanidade e se fazemos algo que realmente nos culpamos pra vida toda, é porque ... insistimos muito nisso e não podemos reclamar agora.
A questão é que nem mesmo eu sei do que estou falando, mas tenho certeza de que ainda vou chegar a um ponto em que você vai parar, pensar e concordar, ou me xingar de nomes que não irei ouvir.
O problema é que ando pensando muito em coisas sem nexo ou que tenha uma resposta de ampla escala que me faça para de questionar tudo o que a sociedade empoe a todos. Um exemplo:
Porque insistimos em achar resposta para como o mundo veio a ser mundo? Já não estamos aqui, pra que revirar o passado de uma centenas de milhares de anos que nem pertence a nós? Quer dizer, quem deu permissão para aqueles cientistas doidos vasculharem não só o nosso passado, mas os de pessoas que morreram mesmo antes de nascermos? Pra que querer saber como cada ponto de poeira no ar veio a estar aqui hoje?
Não estou dizendo que não importa, mas isso tudo aconteceu a mais de 2 milhões de anos e o que vem a fazer diferença se comprovarem que tudo surgiu de uma enorme explosão entre átomos do tamanho do grão da areia? Isso não vai mudar a vida de ninguém , muito menos vai fazer o salário minino que é um absurdo aumentar, nem ajudar a quem precisa.
Não vou deixar conclusão porque ainda volto nesse tema

8 medos:

Ana Lima disse...

Faz sentido! Fora isso, achei a foto do post muito bonitinha hahaha. Beijos.

Anônimo disse...

adorei
beijos

Márcia disse...

falou e disse, cansei de todo mundo chorando por ai ! pq as palavras sempre fogem quando estamos bem?

Yasmin disse...

Tantas perguntas sem respostas e mesmo sem fazer sentido continuamos a pensar nelas. Viver deveria ser a única preocupação. Mas com uma mente criativa tem gente que pensa em tudo, até em coisas inutéis.

Jeniffer Yara disse...

Faz total sentido!E concordo com você! Descobertas sobre coisas que aconteceram há milhões de anos atrás não vã mudar nossas vidas hoje!
São questionamentos muito bons!

Bjs!

Unknown disse...

Ei amiga *--*
nossa o começo me fez chorar, briguei com a pessoa que mais amo hoje, e as primeiras frases mecheram comigo!
mas ta tudo lindo *--* beeijão ;*

Unknown disse...

O amo que isso, eu que to mal hoje, o seu exto esta perfeito e muito certo!

"Não foi feita pra sofre as magoas de um amor perdido mesmo que se achasse que era pra ser eterno. "

beijao ;*

GiovannaMoser disse...

"pensando muito em coisas sem nexo" acredite, acabei de escrever um texto que dizia realmente isso, SEM NEXO.