·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pedro para Pedro

Pedro pusera-se por perder poemas para parar pelo poder. Pediam pulando pelo padre pedras para pelejar para Pedro poucas palavras poeticas.
Poucos puseram-se por parar para Pedro poetizar poucas palavras. Padrinhos, padres, padeiros, pais-de-santo, policiais, políticos, pedreiros plenamente plastificados pelo poder poético pararam por Pedro.
Pois Pedro preguei papeis para palestrar palavras poeticas podendo proferir:
"Para Pedro, Pedro para, pão para Pedro, Pedro pedi pão para prosseguir"
Palmas, palmas, palmas.
Podiam-se procucurar por pessoas paradas.
Poucas poderiam poetizar por Pedro. Poucos poderiam...


--------------------------------------------
Meldeus como isso ficou sem sentido!!!!
Nem vale cometarios!

8 medos:

Anônimo disse...

Apesar de ficado um pouco sem sentido, eu gostei. Foi criativo.

=]

Beijos

Amanda disse...

Poucas pessoas consegueem fazer este tipo de 'poema' :D
Muitoo legal.! :D

Anônimo disse...

eu gostei ;)
boa sorte la no desafio do blorkutando
beijos

B. disse...

curti... mesmo sem sentido, ficou beem criativo. nunca ia conseguir fazer um desses :s haha
gostei mesmo

Desirée disse...

Eu não conseguiria fazer de jeito nenhum isso. UAHSUAHSUAHSA

B disse...

Ficou massa! Não consigo fzr isso não. ausuahsuhas
Tem selinho pra vc lah no blog!
Bjooss

Anônimo disse...

Ih menina, eu nem tive coragem de fazer um desse! O seu ficou bom sim, e ele teve sentido para mim... =D
Adorei viu?!


Beeijos! :*

Gabi disse...

nussa, :O to boba, mto perfeiito,
como conseguio fazer um poema assim, tá mto mára,! :D
beijooos :*