·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Enfim, todos erram.


Quem nunca fez alguma coisa errada na vida que levante a mão. Todos nós algum dia fez algo do que se arrependesse, mas que logo não passou de algo a que se recordar e que nos ensinasse algo. Na vida podemos errar com inúmeras coisas e a lista é grande, começando com os testes infindaveis de história na escola até pedir a pessoa errada em casamento....
Quando olhamos para trás e vemos o que aconteceu, muitos suspiram e riem, outros se xingam por poder cometar tal coisa absurda negando-se a si mesmo o privilégio de aprender com aquilo e recomeçar. Será que é tão errado assim admitir algo que não gostamos? Está aí um erro comum.
Sem ter de voltar anos em nossas vidas, podemos ver que um erro ou outro nos ajudou a sobreviver, a mudar um conceito ou a subir na vida. Talvez você nunca pensou no caso, mas já agradeu à aquele erro de outro dia que te vez o que queria com outros olhos? Isso pode ser loucura, mas de algum jeito ele te ajudou.
Quem nunca se deu ao prazer de errar, seja lá pelo que for, não tem a mínima ideia do bem que isso pode fazer, ou da magoa que pode aprisinar dentro de nós por um longo período de tempo.
Enfim seja você a pessoa mais corretamente certa na vida ou não, um dia vai cair de cara no chão e perceber que errou, e esse erro um dia pode se tornar um história a ser contada aos filhos ou mesmo uma lição a ser aprendida por muitos.

5 medos:

any crüe disse...

ficou lindo o garfild lá em cima sonhando .;) bjs

Fernanda Praisler disse...

muito bom o texto ^^

bgs

Day D. disse...

Adorei o blog *-*

Sabrina Mix disse...

Oi, Chris!

Também estou participando do Blorkutando. Adorei a abordagem que você deu ao tema.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

sim você ta certa Chris *---*

todos nós erramos e que atire a primeira pedra quem não errou ne

bejos amei ><