·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 17 de janeiro de 2010

Formandos de 2009

Tô aqui só pra contar que ontem a essa hora eu estava me formando e pagando muitos mico, omo tropeçar na escada do palco para pegar o diploma, pisar no pé de alguém durante a valsa que não era o meu padrinho e que dancei muito até as 2 da manhã.

5 medos:

Fernanda Farias disse...

Parabéns e mico faz parte da vida.

Fernanda disse...

Parabéns=)
muito sucesso pra vc=)
eu sou a unica do reciclagem que ainda não me formei,a mais piralha...kkk
lindas as fotos.

Natasha Knorst disse...

Parabéns e teu blog continua lindo :D

Yasmin disse...

Parabéns! Formatura sem mico não é formatura, sempre será assim! Tudo de bom na sua nova fase.

Polly disse...

Ahhh, que lindo! Infelizmente nunca tive formatura!!! Guarde esse momento para sempre, mesmo com os micos hehe

(www.pollyok2.zip.net)