·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Férias....

Como prometido vou contar sobre minhas férias.
Elas não foram lá aquelas coisas, mas deixaram um marca inesquecivel.
No dia 24 pouco perto das 21 horas, depois que um bando de atrasildos chegarem naquele ponto de encontro, 4 carros que continham 15 pessoas que nunca vi na minha vida partiram para a praia que conheço como a palma da minha mão: Peruíbe.
Só sei que chegamos na casa perto das 2 da manhã e levamos um baita susto quando abrimos a porta da cozinha. Uma colonia de baratas voadoras havia envadido a casa. Foi um corre-corre, gritaria para tudo que era lado. No meio de tudo isso minha tia pegou um balde e uma vassoura e decretou faxina da madrugada. Ninguém merece! Meia hora depois meia duzia já estava nocautiada dormindo e roncando. Só os mais jovens ficaram acordados esperando um outro cara que chegaria perto das 3 da madruga.
Os dias seguintes foram meio ferrenhos. Pegaram eu e minha prima para Cristo. Todo dia tinha uma surpresa do Danilo e do Everton. Primeiro foram baldes d'água em nossas cabeça, seguidas por uma maratona de corrida até a praia para sobreviver a bexigas d'água. Depois eu e minha prima nos vingamos com bexigas cheias de trigo e água que jogamos neles assim que sairam do banho. Eu até que fiquei com dó do Danilo porque ele estava colocando a roupa dele no faral e depois teve que recolher tudo que havia por ali para lavar, porque o conteudo da bexiga se espalhou geral.
No final os dois ficaram da vontade de jogar aquelas bombinhas fedorentas debaixo da porta do nosso quarto em plena madruga. Só não fizeram isso porque meu tio chato ficou de bico.
Depois que voltei da praia fui velejar com um outro tio meu. Foram quatro dias loucos, onde tivemos de tomar banho na represa onde fica o barco dele. Mas de certa forma foi legal, pois conhecemos lugares lindos.
Quem quiser ver as fotos é só entrar no meu orkut.
Agora vamos ao Meme prometido que recebi da Clara do doce histeria:
Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
-> 10 coisas que eu odeio em você;
->O grande mentiroso;
-> HSM;
->Dizem por aí.
Quatro lugares em que já morei:
Eu sempre morei na mesma cidade, mas sempre mudei de bairro, então acho que conta.
->Rancho Grande;
-> Jardim das Rosas;
->Cidade Nova;
-> Centro.
Quatro coisas que gosto de ver na TV:
-> Cold Case;
-> Friends;
-> Top Designe( não sei como se escreve)
-> Gossip Girl.
Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
-> do Blorkutando;
-> Da Camila;
-> da Fernanda;
-> Iana.
Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
-> Gramado em Santa Catarina;
-> Londres;
-> Florença
-> em casa mesmo.
Quem quiser pode pegar, sintam a vontade.

6 medos:

Isabella Diniz disse...

UAAAAAU , quanta emoção nessas férias, pra mim não roulou tantas coisas, tão bem paradonas. Mas ainda tenho mais um mês pra ver se do uma levantada no astral hihi
beijos, sucesso pro seu blog :*

Unknown disse...

Oi Chris!
suas férias foram bem legais, e eu me poquei de rir das bexigas de água com trigo kkkkkkkkkkk'

ai gostei de tudo e dos meme *----*

Unknown disse...

Poxa Chris nem consigo entrar no seu orkut buaaa"

beijão tudo lindo aqui D:

Yasmin disse...

Nossa que férias animadas, baratas, bexigas da agua e trigo, legal, deve ter sido muito legal, vou fazer o meme. :)

Millena disse...

Nada como as férias...

GiovannaMoser disse...

ah como eu AMO as férias ;D