·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Livros, Musicas, Filmes e Séries

Estava eu a pensar ontem à noite enquanto não conseguia dormir e resolvi postar coisas novas por aqui. quero dizer, trazer coisas novas como dicas sobre qualquer coisa interessante uma vez por mês. Bem, eu não vi nada de mal nessa ideia, então vou começar já.

Livro:




Título: Livro - Lágrimas Da Lua: Trilogia Do Coração - Vol. 2
Autora: Nora Roberts
Tradução:
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 322

Eu sendo uma pessoa muito inteligente, ao em vez de ler primeiro o vol. 1, comecei logo pelo 2, mas não tem diferença já que cada volume - no total são3 - trata da história de três irmão: Aidan, Shawn e Darcy, que são irlandeses que vivem em meio a uma lenda cheia de mágia. Nesse volume a história contada é de Shawn um músico que se deixa apaixar por uma velha amiga de infânica, Brenn que é mecânica (irônico). Tipo assim, amei o livro.

Música:"Taylor Swift - Today was a fairy tale, música tema do filme Valentine's Days"






Filme: "Meu trabalho é um parto"
título original:Labor Pains
gênero:Comédia Romântica
duração:01 hs 39 min
ano de lançamento:2009
Sinopse:

Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.

Série: "Gossip Girl"
Não conheço ninguém que assita Gossip Girl e consiga dizer que odiou a série, porque é meio que apaixonante as encrencas que a Blair, Serena, Chuck, Dann , Nate, Vanessa, Jenie, erick, Olívia e Georgina (que eu não descobri onde foi parar) conseguem se meter.

Na Warner a série já está na terceira grande temporada (domingos às 23h), mas quem pegou as temporadas pela metade pode ver a apartir de hoje a primeira temporada diariamente no SBT(21H).

8 medos:

Unknown disse...

A que legal, eu tipo adolo Gossip Girls e tipo muito cativante esta sériee *-----*

e amei a musica da Taylor nunca tinha ouvido e amoreii ><

seu blog ta lindo fofa como sempre *-*

Millena disse...

Confesso que fiquei curiosa pra ler o livro!

Francine Kronbauer. disse...

o filme "meu trabalho é um parto" é muito bom :D

Clara disse...

Legais as dicas. Ultimamnete tem sido tão fácil se decepcionar com filmes e livros que é quase indispensável ter alguém que te indique alguma coisa...

^^
Valew e abraço!

Unknown disse...

Own obrigado pelo comentários fofa *---*

a tipo eu gosto de fala um pouco de tudo sabe, por isso que misturo os assuntos do post, as vezes tenho medo de ficar muito bagunçado e confuso :s mas tomara que não fique assim ><

beijão

Ana Carolina Lima disse...

adorei as dicas :*

Graziely Marchese disse...

Eu ganhei um livro dessa trilogia da Nora roberts, ainda não li, mais já vou tratar de ler.
Achei muito legal você postar sobre varios temas.
Gostei muito do seu blog =)

Unknown disse...

Gostei das diicas :)
Está anotado ...
Esse filme deve ser hiláriio.
Em fim gostei de tuudo.