·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 30 de janeiro de 2010

No interior do interiorrrr

Vou ser sincera, nunca gostei muito da cidade onde moro. Não porque ela fica no interior do interior de São Paulo, ou pelo fato de não ter muita coisa para ser fazer aqui - além de ir ao shopping, ficar na praça passando frio durante à noite ou ir nos tais do Schin folia que acontecem todo ano - nem porque a cidade parece ter parado no tempo, muito menos porque é exatamente aqui que acontecendo a porcaria do Schin folia todo ano.
Aqui não é muito diferente de outra cidade pequena. Tudo bem, talvez ela seja diferente apenas de Analândia onde ainda se vende leite de carroça puxado por bois de verdade. É porque aqui também não tem fazendas, tem muito, mas muitos condomínios, talvez mais do que habitantes por metro quadrado.
Não gosto da minha cidade a grande marca dela é aquele negócio de objetos imensos espalhados pelos pontos (nada)turísticos como orelhão, semáforo, estilingue, cadeira... de tamanho imenso. É aqui é a cidade onde tudo é grande. Mas se quer saber, o uso da palavra 'tudo' é exagero, porque há três ou quatro 'monumentos' deste porte, por assim dizer.
É exatamente em Itu, com aproximadamente 200 mil habitantes que moro há minha vida toda.
Mas o que eu posso fazer? É onde eu nasci, onde estão meus amigos, onde eu moro.


*Grande é exagero das pessoas*