·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Níver! + Livro

Meus Deus como eu sou tapada!

Sábado passou e sem que eu percebesse, o Medo de sonhar fez 1 ano! Como alguém pode se esquecer do niver do blog? Como eu consegui essa incrível façanha? E então pode ser um dia, um mês ou um ano que vocês me atiram com meus textos. Brigado do fundo do coração por estarem sempre por aqui me dando forças para continuar a escrever, sem vocês meus textos só seriam rabiscos em folhas de cadernos que empilho sobre minha cômada.
____________________________________________

Nesse fim de semana eu fui viajar e terminei de ler um livro super engraçado:
Livro: "Tamanho 42 não é gorda"

Quando encontrei esse livro largado em uma prateleira cheia de livros da super Meg Cabot logo pensei que a história seria sobre uma mulher inconformada por usar tamanho 42. Me enganei legal.
O livro conta sobre Heather Wells, uma ex-cantora pop que não tem mais dias de glórias, que foi roubada pela mãe que fugiu com seu impresário para a argentina, que foi traida pelo namorado super cantor de uma boy band, que vive de favor na casa do irmão gato-olindo-de-morrer do ex-namorado e trabalha em um conjunto estudantil da faculdade de Nova York. No meio de todo o drama da vida dela, 2 garotas morrem no conjunto estudatil misteriosamente, por cairem no poço do elevador, mesmo sem terem histórico de surf em elevador em suas fichas. A partir daí a xereta Heather começa a fuçar a vida das duas alunas para descobrir o que realmente causou a sua morte e o final é totalemnte supreendente, nem eu esperava pelo o que aconteceu.
O legal do livro e engraçao também é que no começo de cada capitulo tem um trecho das músicas que a personagem principal cantava.
Essa foi a que eu mais gostei:
Picolé gostoso
Igual a mel direto/Da colméia
Picolé gostoso
A única coisa que me mantém/Viva
Picolé gostoso
Não descaete/Antes de provar
Picolé gostoso
Você sabe que quer/Não negue
Picolé gostoso
Quando ele está por aqui/Não consigome segurar
Picolé gostoso
O menino dos meus olhos/Meu picolégostoso
"Picolé gostoso"
Interpretada por Heather Wells
Composta por Dietz/RyderDo álbum [Picolé gostoso]
Gravadora Cartwright

8 medos:

any crüe disse...

nossa vc esqueceu mesmo o niver do blog?? e eu que nem sei o dia que eu fiz o meu :S passa no meu blog mermo heim... bjs

Andreia Rainha disse...

Parabéns por um ano de blog!!!
Sua vida deve tá super cheia para você esquecer assim, né?

Amei aqui.
Boa dica, quero ler esse livro. A Meg não é fabulosa?

bjs

Gutt e Ariane disse...

A proposta do livro parece ser bem irreverente... caindo pro cômico, mas passando seu recado! Se eu tiver disponibilidade, vou gostar de conferir :D

Deftones disse...

hehe parabéns ao seu blog... isso acontece mesmo. O meu tem cinco anos e meio, mas acho que só no ano passado é que consegui fazer um post de comemoração no dia do aniversário... antes, eu sempre esquecia rss...

Não curto muito livros engraçados, os meus são uma depressão só, mas esse aí parece ter seu quê de hilário mesmo, hehe...

Teu blog é legal, vou ver se volto mais vezes... té mais ;o)

Gaby disse...

Parabéns pelo blog.
Estou louca pra ler esse livro.

Beijos

Maisa Ferreira. disse...

adorei o post, vou dar uma lida nele também!.
Parabéns, 1 ano! *-*
que venham maaais ! (:

bgs ;*

Bianca Ribas disse...

Ahh qe fofo. Queria ler esse livro. E o aniversário do blog você poderia fazer uma historia contado nesse um ano que se passou! Que tal ?

Chris disse...

Boa ideia Bianca, vou tentar, mas não prometo.