·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

+Receita

Soverte Cookies and Cream
1 pote de 2 litros de sorvete de creme;
1pacote de cookies com gotas de chocolate;
1pacote de biscoto de chocolate sem recheio.

Deixe o sorvete fora da geladeira até amolecer um pouco. Tire do pote e coloque em uma vasilha. Com as mãos, quebre os biscoitos em pequenos pedaços e misture. Monte o pote novamente. Coloque uma camada de sorvete, espalhe uma parte de biscoito e cubra com mais uma camada de sorvete. Faça isso até encher todo o pote. Coloque de volta na geladeira até endurecer.

Dá para melhorar?

Derreta um pouco de Nutella no microondas e coloque por cima do sorvete.

6 medos:

Anônimo disse...

Que delícia essa receita! *-* Vou copiar aqui e quando me sobrar um tempinho vou tentar fazer! :)

Fernanda Pessanha disse...

Aparenta ser muito bom *-*

Anônimo disse...

AAA D: eu quero,babei -q

Jota disse...

Deu até agua na boca, rs!
Gostei daqui, beijos!

'cary. disse...

Ulalá, e meu regime vai pras cucuias. AIOJSOAJSOIAJSOJA
adorei o novo lay, deixa-eu-comentar <3, e também vim corrigir meu erro, já que aquele não é o final, é só mais uma parte. :) :)
beijos ;*

Bianca Ribas disse...

Ahh vi o seu comentário no meu blog!
Vou testar sua receita!
Olha, saiu a continuação de Fonte da felicidade:
http://sorvetesaborletra.blogspot.com/2010/02/fonte-da-felicidade-parte-ii.html