·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 6 de fevereiro de 2010

Breve final


Meus olhos não podiam acreditar no que viam. Essa era a única coisa que eu esperava. Uma traição daquelas não poderia acontecer de uma hora para outra. A coisa já deveria ter sido premeditada com antecedencia.
Minhas pernas estavam bambas e minha garganta segurava um grito que implorava para ser solto e acabar com aquilo de uma vez. Por que logo eu? Ela era a minha melhor amiga. Pelo menos era isso que eu achava até cinco segundos atrás.
Ali na minha frente, Mia se encontrava entrelaçada com o meu namorado em meio a uma multidão de pessoas no shopping que nos conheciam e que espalhariam a notícia sem a menor dificuldade. Talvez esse fosse o seu plano, roubar o que era meu e deixar que todos ficassem sabendo para ter um gosto há mais para se vangloriar de sua infame proesa.
Eu poderia esperar aquilo de qualquer pessoa, até da minha irmã mais nova, mas não daquela menina miradinha que vi crescer, que tinha vergonha de sair porque estava com uma espinha no meio da testa. Ela era minha confidente e eu a escutava chorar todas às vezes que seus pais tinham uma séria discusão.
O que a levaria a fazer isso? Ela já não estava contente com o fato de que dei a ela o posto de líder de torcida semana passada porque eu não estava mentalmente preparada para a competição anual? O que havia de errado com ela?
Ali parada sem conseguir dizer nada minhas mãos subiram a boca para tentar engolir o choro que se aflorava cada vez mais rápido não me deixando outra saída a não ser dar as costas aquela cena patetica ou a causar o maior escandalo que essa cidade já vira.
O que Mia fazia ali?
Respirei fundo dando um passo curto até onde os dois se encontravam à porta de uma loja movimentada atrapalhando a circulação dos clientes. Parei ao lado de Mia e dei um leve pigarro.
Aqueles olhos entre abertos assustados não me diziam absolutamente nada. O rosto palido de Emanuel mostrava que tinha sido pego de surpresa, o que me levou a considerar que Mia era a única culpada. Mas, eu havia aprendido desde cedo que nada é feito se ambas as partes descordavam.
- Quem sabe um dia - comecei nervosa -, você possa me dizer realmente a verdade por trás disso tudo.
- Mia, eu... - Mia tentou dizer algo, mas pedi para ela parar com um simples acedo.
- Não preciso saber agora. - disse calmamente segurando o choro - Suas explicações não vão me fazer acreditar que a culpa não foi sua.
_______________________________________
E continua....

10 medos:

Isadora disse...

nossa, amei o texto. e que dificil decisao ein.. nao sei se eu me seguraria diante disso, e conseguiria manter a calma, a ponto de falar alguma coisa.. alias, nao sei MESMO o que eu faria. adorei o texto, beijao

Babih Xavier disse...

Poxa... se fosse eu teria feito um escândalo caran, ia chorar e bater nela ahuahuahu
que venha a continuação \o/

Beatrix disse...

É isso ae,não dê escandalos e não se rebaixe ,respire fundo e vá curtir seu desespero e raiva sozinha,longe de qualquer ser que possa se aproveitar dela..

Aguardando a continuação..=]]

Diana Góes disse...

Sentir-se traída, e mais, ver-se assim, é um dos piores sentimentos do mundo.
=)

Unknown disse...

Oi linda saudades daqui andei meio sumida, mas amei essa história, como amo todas que tu faz, espero continuação *---*

a e eu fiz continuação da minhas e quiser da uma conferida passa por lá ><
a uma dica fofinha, cuidado com alguns pequenos erros ortográficos, as vezes fica um pouco complicado ler, mas ta lindo seu texto e assim que continuar ele em avisa ta bom beijãooo *-*

Unknown disse...

aain q texto liindo *-*
adooorei!

volta la no meu blog?
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

Unknown disse...

Oi Chiris de novo, eu como sempre enchendo você aqui no blog né, e que não consigo sair daqui kkkk'

a e obrigado pelas visitas feitas no meu blog, eu fiz continuação da crônica, se quiser passara lá para ver eu irei adorar!

beijos e seu blogue e lindo s2

Anônimo disse...

Difícil situação, mas temos que tomar uma decisão.Traição é a pior coisa que existe, ainda mais quando é com alguém conhecido.
Gostei do seu blog!

'cary. disse...

AAAAAAAAAAAH, eu necessito saber o que vai acontecer e por que a Mia fez umas coisas dessas. Continua logo, pleeeease. *0*

Unknown disse...

eu quero saber o que vai acontecer buaaaaa'
espero continuação


é eu sei coitadinho do Josh,mas tudo na vida tem um porquê certo!