·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 8 de março de 2010

Uma lagrima, uma lembrança.

(A sorte só te leva a um determinado ponto, então cabe a você fazer isso se tornar possível)

Quando olho para trás e vejo o que deixei, não sinto magoas, nem raiva por saber que poderia ter tentado mais, que poderia ter escolhido outro caminho ao em vez de me acomodar em meio aos sentimentos de frustração e angustia que sentia enquanto meus olhos ficavam marejados, e você tentava me abraçar dizendo que tudo ficaria bem, que seria melhor de algum jeito que, custei a acreditar que meu mundo estava despencando em uma queda livre e não havia nada abaixo de mim que pudesse acolchoar a dor de aterrissar na realidade e ter de conviver com as feridas que pouco a pouco iriam se cicatrizar sem a sua ajuda.
Durante um longo tempo tentei sem sorte alguma não pensar naquele momento que destroçara meu coração. Não funcionou. Quanto mais eu tentava afastar de mim aquela sensação de vazio dentro do peito, mais e mais minha mente me trazia à tona toda a verdade, me forçando a ver claramente aquele momento e me lembrando das exatas palavras que você usara sem se importar se aquilo seria como uma faca de dois gumes afiada entrando dentro do meu corpo e acabando com tudo que havia ali.
Por mais triste que fosse, me livrei de tudo. Das lembranças, das palavras, dos presentes, da aliança, das fotos e finalmente me dei conta que aquele sentimento tinha se livrado de mim, pois é como dizem: a vida continua.
(o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Paramore - The only exception)
______________________________________
Texto inspirado no texto :aquele olhar. da fofissíma Vitoria do Eu e meu inconformismo.
Esse texto é algo enventado, nunca aconteceu algo assim.

11 medos:

Rúvila Magalhães disse...

Ainda bem que você disse no fim que não era real, já estava toda triste por você... Separações assim são terriveis.
adorei o blog, parabééns :D e muuuuuito obrigada pela visita!

beijos
http://minidesastres.blogspot.com/

Anônimo disse...

A vida leva a gente até um determinado caminho, a decisão de continuar é nossa.As vezes escolhemos o caminho mais errado e difícil, mas isso faz parte da vida.

alessandra g disse...

ao novo texto, segunda vez que venho em seu blog :D parabéms, lindo o texto apesar de ser meio triste HAHAHAHAHA continua postando!

bjs

Naty Araújo disse...

Que encantor, esse texto.
A vida nos leva para um lugar, mas cabe nós sabermos fazer e tirar proveito do que ela está nos mostrando.

Bjos.

Sonhadora disse...

o texto estar muito belo,parabéns

Pâm Lobo disse...

Não achei o texto triste, achei que este post é o comecinho de uma superação ! Adorei, estou te seguindo !

Beeijos :*

http://supbox.blogspot.com/

~* Bruna Morais disse...

Lindo Texto...
Lindo blog,
Parabéns

Visitinha!?
http://metamorfoserosashock.blogspot.com

Dani Ferreira disse...

é isso o que acontece comigo *-*
pra se livrar de algo assim tão fundo dentro de voc, não adianta tentar nem nada. as coisas simplesmente saem de dentro de voc. não tem muito o que fazer (:
Beeijo'

'cary. disse...

Eu juro que não sei como consigo ficar longe do seu blog por taaanto tempo. Sério. Seu blog é um dos meus preferidos (se não for O preferido <3) e a maneira que você escreve é... mágica.
O texto tá lindo e eu criei tantas cenas na minha cabeça, com tudo o que você dizia e contava. Lindo. E tenho dito. *-* ;*

Gabe Candido disse...

Como faz pra escrever um texto assim sem ter vivido a situação ?
choqueeeei!
muito bom.
Bjs

Unknown disse...

Nossa tão lindo o texto, e sim a vida muda e temos que acompanhar seu ritmo e mudar com ela. Mas as vezes e dificil largar tudo, esquecer uma paixão encarar realmente a realidade perceber que realmente tudo mudou.

bejos flor ameii ><