·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lenda da fera 02

Dentro de mim eu sabia que era ele. Meu coração dizia e aqueles olhos eram seus.

Mas aquela aparencia não era dele.
Todo aquele pêlo grosso cobrindo o corpo sob as roupas rasgadas, longas unhas nas mãos esguias com veias aparentes, dentes afiados cerrados me encaravam ofegando, seguravão fortemente meu pulso de tal modo que pude sentir uma gota de sangue escorrer por ele.
Ele era um lobisomem
Maxmillian era um monstro, mas não porque queria, mas porque sua família enteira fora amaldiçoada no passado.
Por um segundo pude ver seus olhos tremerem, como se por dentro ele lutasse para não me fazer mal. A mão que me segurava estava afrouxando e de repente ele rosnou para mim ficando de quatro como um verdadeiro lobo.
Comecei a ofegar imaginando o que ele iria fazer comigo ali.
Quando ele uivou, voltei a correr pela floresta com o frio percorrendo a minha espinha e meu pulso latejando de dor.
Tropecei em um galho de árvore caindo. Me levantei o mais rápido que pude vendo que já estava na beira do lago por onde não poderia passar.
Eu seria pegar. Morta talvez por alguém que amava.
Soltei o ar de meu pulmões me virando contra o lago para encarar a floresta. Estava silenciosa demais. Olhei para meu punho procurando pelo ferrimento das garras, mas não havia nada ali a não ser uma pequena cicatriz.
Foi então que ao ver as árvores a minha frente, no meio da escuridão encontrei aqueles olhos me vigiando, rosnando com os dentes cerrados em posição de ataque.
Dei um passo para trás em falso sentindo a água gelada. Olhei de canto par ver no que pisava quando no nada meus pés perderam o chão, algo me sufocava, minhas mãos estavam envolta daqueles braços peludos tentando arrancá-los de meu pescoço. Aquele rosto se aproximava de mim com a boca aberta como se fosse me morder.
Era o que eu temia.
___________________________________________
Continua!!!!!!!

12 medos:

Anônimo disse...

ahh amei *-* pareçe a saga crepusculo, perfeito *oo* to seguindo teu blog, voltarei mas vezes :* http://blogueandoretardadamente.blogspot.com/

Unknown disse...

É verdade, parece Crepusculo (a saga) Será que o lobisomem vai mordê-la ??? Esses amores perigosos me fascinam.

carolina disse...

Adorei seu texto. Mal posso esperar por mais!

Seguindo o seu blog fofo. Beijos :)

Unknown disse...

Acertei meu palpite da parte um, era um lobisomem. Bem, estou imaginando a continuação já, está muito bom seu conto!

Monique Premazzi disse...

Chris, morri de verdade com essa segunda parte! Quero mais *-*

Isso me lembrou Bela e Fera, agora está me lembrando uma suposta continuação do livro Vampire Academy (eu fico imaginando o que vai acontecer nos proximos volumes da saga, sou alok)

Quero MAAAAAAAAAAAAAAAIS *o*

xx

Gabriela Magalhaes disse...

ja fiquei anciosa, qro mais tbm,
adorei, *-*

Luria Corrêa disse...

Oláa ,

amei teu blog , super lindo , fofo , demais * Seus pensamentos são geniais e vale a pena ler teus posts !

Acompanhando desde já e sempre!

www.luriacorreamartins.blogspot.com

Beijos *_*

Monique Premazzi disse...

Você escreve bem melhor que eu Chris e eu preciso aprender muito ainda ): Alias, você é uma das leitoras mais super-hiper-mega fofas que leem meu blog *-* Obrigada pelos elogios sempre, viu? <3

xx

Natália Santis disse...

Nossa adoreeeei , me lembrou tambem a saga crepusculo , mas eu achei até melhor *--* (não gosto muito de crepusculo) ficarei aqui atenta por mais atualizações ...

beijoos :)

Anônimo disse...

me lembrou a saga crepusculo,e mais uma coisa que eu não sei explicar... sabe quando você materializa sentimentos em pessoas,personalidades ? Eu senti o meu amor como o maxmillian,é dificil explicar ;x

amei ♥

Monique Premazzi disse...

Chris não me abandone, poste mais. Quero mais coisas lindinhas que você escreve.

Alias, sobre o que você comentou lá no blog. A maioria sempre fala aquilo e no final acaba fazendo diferente, então eu penso "Porque diz então caramba?" kkkkk

xx

Millena disse...

Lembra o crepúsculo.Gostei, já pensou em escrever um livro?
Seus posts são interessantes.