·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lenda da fera


O céu estava escuro. Negro, sem lua, estrelas, ou nuvens. Meu coração batia rápido enquanto corria entre as árvores da floresta. Meus pés estavam doloridos, meus braços tinham enormes cortes que sangravm, e podia sentir o suor escorrendo pelo meu rosto.
Por um instante meu vestido branco ficou preso em um galho de árvore. Tentei puxá-lo o mais forte possivel temendo que fosse pega. Ouvindo o barulho do rasgo voltei a correr sem ver para onde ir, só sabia que tinha de me afastar daquilo que me perseguia.
Aquilo não devia ser real. Deveria estar tendo um pesadelo, um pesadelo, essa era a respostas, afinal essas coisas não existem.
Enquanto corria escutei um uivo que me fez parar abruptalmente ofegando antes de dar de cara com um tronco. Ele estava perto.
Foi então que senti algo gelado escorrer pela minha espinha. Olhei para os lados procurando o motivo. Nada. Outro pingo caiu sobre meu ombro. Então eu percebi, estava nevando e começava a ventar.
Outro ouvo me fez parar de pensar e começar, desta vez a me esgueirar entre peganos arbustos que haviam ali. Poderiam ser sumagre venenoso, mas eu não ligava. Qualquer coisa seria melhor que encontrar aquela fera. Aquela lenda, pelo que diziam.
Alguma coisa se encravou em meu punho me puxando para fora dos arbustos. Meus pés lutavam para permanecer onde estavam, mas era impossivel.
Meus olhos fecharam-se ao parar em frente do monstro que me perseguia.
_____________________________
Continua!!!!!!!!!!

13 medos:

flor de liz disse...

Uau!
Preciso de mais *-*
Já que você disse que irá responder a todos que postam, se importa de me responder quando postar outra parte do texto ou outros tão bons quanto este?
Viajei lendo-o.
Parabéns!
Beijos :*

Anna Carolina Vale. disse...

Wow! Mas uma história sua pra me deixar com medo e me inspirar com o meu conto, haha . adoro seu blog Chris ;*

Dani Ferreira disse...

Muiito bem escrito'
Deiixou um clima bom de mistério no ar *-*
Vou esperar a continuação (:

Monique Premazzi disse...

cadê mais? [a]

any crüe disse...

vc inventa cada texto mara cara .. posta logo a outra parte tá... bjs

Millena disse...

Suspense!Mistério e medo...O que estará por vir?
Excelente!

Natália disse...

Uau, gostei, tô esperando pela continuação, fiquei curiosa pra ler o resto!!
Beeijo

Unknown disse...

Eu quero ler o resto para ver como é que termina! está legal, beijos

Meus desabafos :) disse...

Isso me lembra a saga do crepúsculo (:
AHAHAHAHAHAHAH ~

-

beeeeijos <3

Unknown disse...

Imaginei o monstro como sendo lobisomem! hahaha Mas sério, adorei o início do conto, cheio de detalhes, adoro textos assim. Espero anciosa pela continuação!

Ana Carolina Lima disse...

adorei :DD

Monique Premazzi disse...

Eu amo muito o seus comentários, Chris! Obrigada pelo carinho sempre, viu? Beijos <3

Day D. disse...

Mais, mais! *-* Adorei!