·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 11 de abril de 2010

Pra mostrar que meu coração...

Tenho medo de que minhas palavras sejam compreendidas do jeito errado. Tenho pavor de pensar que tudo o que passamos será um momento a ser esquecido. Sei que quanto mais penso em tentar não transformar isso em um drama sobre a minha vida, mais quero me livrar desses pensamentos sobre você que me importunam antes de dormir. Não sei mais o que fazer para mostrar que esse não é o jeito certo de resolvermos nossos problemas; fazer perguntas sobre meus sentimentos só vai me fazer afastar ainda mais de você.


- E dizer que é você,
que pode me mudar, que pode me salvar.
E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá... -
Levo comigo, Restart
__________________________________________
Agora vocês só vão me encontrar quarta-feria no http://rememberthesunshine.blogspot.com (por algum motivo, meu blog se recusa a fazer links descentes!) e na quinta com um super conto aqui mesmo, já que postei esse aqui muito em cima da hora porque precisava colocar para fora.
Bey!

14 medos:

Rodolpho Padovani disse...

Muitas das coisas q dizemos as vezes são más interpretadas e pensamentos antes de dormir atormentam pra caramba, mas é sempre bom se perguntar, para poder achar as respostas...
Mesmo postado em cima da hora, ficou muito bom...
Bjs...

Monique Premazzi disse...

Não tenha medo de dizer o que pensa, por ser mal compreendida. Acho que não vale a pena deixar de falar por isso.

Amei o texto, amei tudo, amo seu blog, amo pra vida tudo aqui *-* Quero o SUPER CONTO logo *o*


xx

Two Minds disse...

"...fazer perguntas sobre meus sentimentos só vai me fazer afastar ainda mais de você."

Muito lindo *-*

Bianca Ribas disse...

Achei fofo, bem fofo.
Tenho pavor de pensar que tudo o que passamos será um momento a ser esquecido.

Ameei

Monique Premazzi disse...

Post novo: sim ou claro? CLAROOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKK <3

Fernanda Praisler disse...

Também tenho muito medo de como minhas palavras podem ser intepretadas.

bgs

Beatrix disse...

o bom de estar de folga,é poder vir aqui matar saudade dos teus posdts.

;**

Emi disse...

Dependendo da ocasião, algumas palavras, por mais que sejam bem intencionadas, precisam ser medidas. Algo interpretado de modo errado pode ser fatal, principalmente quando se trata de amor.
Adorei o post, flor.*-*
Beijoos!

Taynná disse...

Achei super doce e sincero, de coração!
Espero que passe logo ou que dure quanto for necessário para que você ao fim veja que está melhor!
Beijos!

gcavalcanti disse...

É as palavras podem ser perigosas se mal interpretadas.

Deyse Batista disse...

Ache o seu blog meio que por acaso, mas ô acaso bom, esse *-* Amei o texto, sua objetividade conquista. E o que eu posso falar do layout? Tô babando nele, simples, haha.

Beijos ;)

Monique Premazzi disse...

Continuei o conto amiga, não me mate KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai não tem segredo nenhum u.u Eu comento em muitas pessoas e nem assim recebo tudo de volta. Fazer o que?

QUERO POST NOVO VIU MOCINHA? xx

Unknown disse...

Oi! Obrigada por ser tão fiel ao meu bloe por sempre comentar lá. me ajuda muito os comentários!!! Amei o mini texto, de verdade e vou seguir aqui pra ler o super que vc vai postar.

Gabriela Magalhaes disse...

áaaa amey a estrofe da musica da restar q vc colocou, *-*
mto lindo meesmo,!!!!!
beijos amiga! :D