·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cai dentro, maluco!

Vamos de mais dicas de livros mega loucos que li e achei maravilhosos? Então vamos nessa:

Título:Marcada (Série House of Night)
Autor: P. C. CAst and Kristin CAst
Editora: Novo século
Número de paginas: 312

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difí­cil perí­odo de transformação, caso contrário morrerá


Título: Traída (House of Night)
Autor: P.C. Cast and Kristin Cast
Editora: Nova Século
Número de páginas: 331
Zoey se estabelece na Morada da noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ele supera novos desafios ,luta contra amorte que se abate contra adolescentes humanos e sobre a própia Morada da noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande triação. Nesse segundo livro da série, depara-se com novos misterios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

(A traíção fica evidente logo nas primeiras 20 paginas do livro, e confesso que chorei quando a minha personagem favorita morre....)

Título - It Girl - garota problema
Autor: Cecily Von Zegesar
Ediora:Galera
Número de paginas: 304

Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!
(quando me dei conta que o livro realmente falava apenas de Jenny, quase gritei de alegria literalmente. Afinal não haveia uma Blair Mau-humor para atrapalhar em nada!)
__________________________________
O nome do post foi retiradado da pagina 306 do livro Tríada que foi dita pelo ex-quase-namorado Zoey em uma situação nada agradavel onde ele....deixa para lá.
Gente acho que vou intercalar aqui as coisas.
Até a proxima com um conto legal!

8 medos:

Unknown disse...

Eu chiris *---*
amei as dicas de livre estava precisando mesmo,e com
certeza vou ler esses livros.

obrigado por passar no meu blog *---*

Jaqueline Jesus disse...

olha ja ouvi falar dessa série House of night, mas não me falaram bem não, rs.
Eu te recomendo o livro "Para sempre" é MUUITO bom. Eu amei.

Giovanna Lundgren disse...

Ja tinha ouvido falar nos dois primeiros livros, mas sempre achei que fosse ser mais uma imitação da saga crepusculo. enquanto ao último livro adorei a história e vou comprar pra ler o/
beijos. passa la no meu depois. tou seguindo aqui.

Monique Premazzi disse...

Eu vou comprar todos os livros da Série House of Night, só estou esperando meu dinheiro. ALias, você já leu Academia de Vampiro (saga) ou Para Sempre - Os Imortais? Super recomendo se não leu ainda.

xx

- disse...

adorei as dicas!

Bruna Fernanda disse...

Adoooro todos esses livros que vocês falou,principalmente o IT GIRL

Vida e arte disse...

Thizi
Obrigado pelo carinho em seu comentário no "vida e arte em cores" pelo mal entendido nas datas no OUAT. Houve uma falta de atenção minha também porque o dia da semana estava correto.
Acabei não postando o texto e hoje ele foi postado no meu outro blog "Laboratório daas cores" onde adaptei para a paura do bloinquês EDIÇÃO VISUAL.
Esta edição vou postar antes para não ficar de fora.
Beijos

Vida e arte disse...

Acabei falando só de mim. Adorei as dicas dos livros.
Venho aqui de vez em quando para anotar na minha lista.
Bye