·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 14 de maio de 2010

Selos atrasado:

Tanto tempo que não ganho selos que tenho de postá-los aqui se não esqueço.

Este é da Monique Premazzi , de um blog que eu sou apaixonada.

Regras:
- pegue o selinho
-responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem

O que é magico para mim?
Magico é o poder que nós temos de fazer acontecer. É querer tnato mais tanto que algo dê certo, que ela no fim acontece. São todos os momentos que passamos com quem amamos e pedimos para que não acabe nunca.

Este veio direto do blog Saúde & Campanhia da Milena:
Tem como objetivo, claro presentiar os comentaristas mais frenquentes!
Este aqui também veio da Milena e da Fernanda :

O prêmio dardos é um reconhecimento dos valor de cada blogueiro (a) emprega ao transmitir sues valores através do pensamento vivo que está e permanece intacto. (Segundo a própia Milena)
Meus indicados aos três:
· Carô;
· Emi;

2 medos:

Jaqueline Jesus disse...

aah obrigada Chris *-*
adoreei!!
e parabéns pelos selinhos, sem dúvidas vc merece!
beijos

carolina disse...

Awwwwn! *-* Obrigada mesmo pelo selinho <3