·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 14 de maio de 2010

Promessa


Meu coração está apertado, afogado em minhas lagrimas inseguras que insisti em segurar por tanto tempo, tanto que foi impossível segurá-las neste momento cruel, que me machuca como se nada tivesse um propósito, como se nada mais importasse.
Eu poderia morrer e você nem iria perceber.
Não me diga que isso é mentira, eu sinto quando você me engana com aquelas palavras doces que por algum tempo parece me reconfortar, mas que no final rompem aquele buraco dentro de mim, que dói, dói, dói quando lembro que você teve a audácia de me abraçar, passar as mãos me meus cabelos, me deixando molhar sua camisa com minhas lagrimas dizendo que tudo ficaria bem, que tudo passaria.
Pois não passou.
E você me fez prometer que esse seria o nosso último adeus, o nosso fim.

Você falava
E eu fingia ouvir
Então pensava
Quem vai me tirar daqui
E a cada sopro do vento
Eu sabia que o tempo curava
Me ouvia
(Cine - Prometa)
______________________________________________
Juro que tentei escrever um conto extra legal, mas não consegui, dessa vez foram meus sentimentos tontos que me coordenaram.

15 medos:

Jaqueline Jesus disse...

ah mas ficou legaal :)
ficou sincero ;D
gostei

Monique Premazzi disse...

Morri com a PROMETA ilustrando o texto, ficou lindo.

Chore o que tiver que chorar, pois isso não tem mesmo jeito e depois levante a sua cabeça e continue porque o mundo está ai fora cheio de novas pessoas.

P.S: Tem selinho lá no blog pra você *-*

Unknown disse...

Owntt. Por mais que o texto seja triste pela intensidade dos sentimentos e pelas mentiras contadas por Eles, ele ficou bem *_* porque foi sincero. gostei.beijos

Naty Araújo disse...

Ahhh ficou extra legal.
Ficou mesmo e isso não é nenhuma demagogia.
É triste, não nego rsrs... mas ficou lindo.

Beijos, querida.. e obrigada pelo selo, vou postar em meu blog.
Beijão

Fernanda Pessanha disse...

Ficou muito legal com os seus 'sentimentos tontos'.
Hoje eu contei para um garotoq ue eu gostava dele e ele teve a cara-de-pau de não ter reação nenhuma além de dizer que estava em um rolo; garotos são mesmo idiotas.
Obrigada pelo selo *-*

Fernanda Praisler disse...

"Eu poderia morrer e você nem iria perceber." Descreveu tudo o que eu estou sentindo, é horrivel tudo isso, não?

escreve bem demaais.
bgs

Unknown disse...

O sorteio da Quinta Edição do Interativos já foi realizado. Você indicará um tema para http://www.aopiniaoehminha.blogspot.com/

Lembre-se, você tem até terça-feira (18/05) para indicar o tema.
Confira o resto do sorteio na nossa comunidade do orkut.

Emi disse...

Ei, florzinhaa, obrigada pelo selo!
Tem outros lá pra você!
Beijooos!

Bele B. disse...

Sentimentos tontos? então todos os meus sentimentos são tontos!
Amei, muito sincero!
perfeeeito *----*

Anônimo disse...

é por isso que eu não confio nas pessoas,é,eu sou egoísta demais (:
Parabéns,ficou lindo.

Monique Premazzi disse...

Amiga, obrigada pelo selinho *-* Amei! E estou esperando por um novo post, não demore muito ): Postei a parte 7 do conto lá no blog, ok? xx

Summer Hair disse...

adooorei, vou seguir. Me sinto assim muitas vezes. Meninos, problemas...
o post tá ótimo!!

Paloma disse...

Gostei do texto. Tem dias que dá vontade (pelo menos em mim) de ler um texto mais triste, melancólico. E o seu acertou em cheio!

Tirei você no Interativos essa semana, e o tema que eu te indiquei foi "A vida NÃO é um conto de fadas". Espero que não seja um tema muito esdrúxulo e que você consiga fazer algo bem legal com ele. Depois eu volto para conferir.
Beijos

Unknown disse...

Amei o tema sugerido valeu mesmo, espero que o post fique bom

Joana Veppo disse...

bom post!