·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 6 de maio de 2010

Entre pingos de chuva.


Quase não podia ver a estrada no meio da chuva. Para ajudar o desembaçador havia quebrado, o pára-brisa enferrujou. Mesmo sentada no banco do passageiro, o nervosismo fazia meu coração palpitar e minhas mãos suarem enquanto Erick cantarolava uma música sem se preocupar.Fico me perguntaando se ele sabe o que está fazendo.Por um instante ele me olhou sorrindo e passou seus dedos pelos cachos do meu cabelo, me arrepiando.
Não havia outro carro na estrada do penhasco pelo que parecia, apenas nós.Os faróis do carro conseguiam iluminar logo a nossa frente uma árvore no acostamento. Um velho carvalho. Era a única coisa que podia ver sobre a chuva.Foi então que Erick parou o carro ao lado da árvore no acostamento e ligou o rádio, girando o botão em busca de uma estação que pegasse. Quando finalmente sintonizou uma estação com uma música romântica, ele fez um bico e saiu do carro na chuva.Por um instante achei que havia algo errado com o carro, mas ele abriu a minha porta estendendo a mão para mim.
- Me concede esta dança? – perguntou.
- Você ficou louco? – questionei encarando-o.
- Está uma noite linda. – zombou ele segurando a minha mão – Mas, pode ficar melhor.
Ele ficou ali parado me olhando enquanto descia do carro sentindo a chuva fria cair sobre minha cabeça, ensopando o meu vestido novo. Minhas mãos tremiam entrelaçadas nas nele. Me aproximei me sentindo mais corajosa.
Soltei o ar dos meus pulmões sendo hipnotizada pelos olhos verdes dele.Nesse momento Erick curvou a cabeça diminuindo ainda mais a distância entre nós e me beijou.
O primeiro beijo. Impecável. Realmente destemido.
- Acho que me apaixoneu por você. - murmurou ele segurando meu rosto
- Agora, não tem como a noite ficar melhor. - respondi acariciando seu rosto sorrindo, me esquecendo por completo da chuva.
___________________________________________
E aí pessoal o que você acham de mudar?
Quero dizer, até uns tempos atras eu constumava a falar sobre (quase)tudo por aqui e agora só aparecem contos a cada post.
O que vocês acham de voltar a forma original?
Quem for a favor diga sim na enquete ao lado.

9 medos:

Ananda Maltez disse...

Cara, liindo, amei demais s2 Parabéns garota, você tem MUITO talento! Vê o meu blog também? http://rainbowofrain.blogspot.com/

Natasha disse...

Que lindo *-*

Fernanda Praisler disse...

Nossa, amei essa história, se tivesse lido algo assim a uma semana diria que é pura ficção, ams agora posso afirmar que garotos - e situações - romanticas assim existem. Parabéns.

Fernanda Pessanha disse...

Que lindo, perfeito um beijo sobre a chuva *-*
Realmente ficou ótimo!

Tuffy disse...

não conhecia seu blog antes, qundo vc falava de tudo rsrsrs
mas eu te peço pra que permaneca assim com contos, são poucos os blogs assim, e com contos tão bem escritos são mais raros ainda. Não tem erro, essa é seu talend, e falo serio vc escreve tã bem que fico esperando encontrar um referencia a algum autor reconhecido e com anos no ramo da literatura. h, concerta isso aqui:" Acho que me apaixoneu (...)"

Parabens de verdade, fico encanta com suas contos !

Monique Premazzi disse...

Que coisa mais linda *-* Amei o nome do personagem, esse nome é muito lindo. Alias, você pode cada dia postar uma coisa, não acabe com seus contos porque eu te MATO Chris u.u

Saudades miiiiiiiiiiiiil ):

Jaqueline Jesus disse...

aaaaah ficou liiindo Chris *-*
sou a favor de continuar com os contos :D

Renata disse...

sempre muito fofo (:

Monique Premazzi disse...

Quero mais post Chris *-*
xx