·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 9 de maio de 2010

Elas voltaram!

Acordei com um pensamento super chato do tipo: "O que vou postar hoje no blog, afinal eu tenho de escrever algo!"

Certo, foi nesse mesmo momento que percebi que não sabia o que escrever, muito menos tinha inspiração para escrever outro conto. Sabe quando algo dentro de você não está certo e você não sabe como fazer sumir? Então, hoje estou assim, e sei que há algo errado com o blog, então resolvi dar dicas hoje.
Daí você pensa:"Dicas? Como assim? Chris você bateu a cabeça em algum lugar? Eu vim aqui para ler teus contos e não dicas!!!!"; Mas fiquem calmas, eu vou escrever contos, não hoje, mas vou.
Até agora consegui ler uns 3,400 livors - Ah, tá - e decidi indicá-los a vocês, porque os amei!
Vamos nessa!:
Criei vergonha na cara e resolvi ler o primeiro volume da "Trilogia do Coração" de Nora Roberts, depois de ter lido o segundo e o terceiro e não saber do início. Pra quem não viu aqui tem o que disse do livro.
Título: Diamantes Do Sol - Trilogia Do Coração - Vol. 1
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira
Número de Páginas: 336
O livro é bem magico, ele trata a respeito de Jude Murray, uma jovem professora universitária frustrada, que foge para Irlanda depois de perceber que sua vida não tem mais 'sentido' para estudar o folclore irlandês, afim de escrever um livro. Aidan Gallagher, profundo conhecedor dos mitos de seu país, volta à Irlanda após anos viajando pelo mundo. Quando encontra Jude, ele começa a partilhar as lendas de sua terra com ela, enquanto criam a sua própria história de amor.

Certo, deixa eu puxar o saco da Meg (diva) Cabot um pouquinho. Li o novo (nem tanto assim) livro dela "Pegando Fogo" - e outros - e me apixonei pela personagem principal mesmo depois das confusões em que ela se meteu.

Título: Pegando Fogo
Autor - Meg Cabot
Editora - Galera Record
Número de pagina - 304 páginas
Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

Outro que eu amei também da Meg (diva) do qual eu não acredito que não li antes, A mediadora - A terra das sombras, onde eu amei o Jesse um dos tantos fantasminhas.
Título - A mediadora - Terra das Sombras
Autor - Meg Cabot
Editora - Galera Record
Numero de paginas - 288Páginas
Suzannah é uma adolescente aparentemente comum, mas na verdade, ela é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que encontraria ao mudar-se para a Califórnia. Um livro de ação, mistério e suspense sobrenatural.
Tem vários outros mas como tem uma certa energia negativa aqui do meu lado gritando "Saia da daí!" eu volto outro dia com o resto dos livros que li.
______________________________________
E aí pessoal o que você acham de mudar?Quero dizer, até uns tempos atras eu constumava a falar sobre (quase)tudo por aqui e agora só aparecem contos a cada post.O que vocês acham de voltar a forma original?Quem for a favor diga sim na enquete ao lado.

9 medos:

kkkkk disse...

Nossa adorei a descrição do livro Terra das Sombras, vou ler ele parece ser muito bom *-*

Swallowed Words. disse...

Adoro a Meg cabot. *-*

mari ebert disse...

Eu adoro a coleção a mediadora! E eu estou querendo ler pegando fogo, graças ao meu problema com mentiras rsrs e vc tem razão, eu acho que se eu contar a verdade agora, eu não só destruo a minha reputação como também posso ofender seriamente minhas amigas. Eu posso não desmentir nada, mas também não agravar as mentiras, digo, não levá-las adiante.

mari ebert disse...

Enfim, é isso. Eu amo seu blog, e daqui a pouco posta um conto, pq vc escreve super bem, e seus contos super me alegram! Te espero no meu blog!

Emi disse...

Bem que eu tava precisando de umas indicações de livros mesmo, rs!
Valeu, flor!
Amei!
Beijoos!

Monique Premazzi disse...

Amei as dicas Chris *-* Eu vou agora procurar na comunidade de baixar livros o A mediadora - Terras das Sombras. Eu adoro livros sobrenaturais, se você abrir a minha pasta de livros no pc só tem nesse genero KKKKKKKKKKKK ADORO.

Chris, acho legal você mudar um pouco sim. Eu adoro seus contos, mas assim mudar um pouco as vezes é legal e eu vou adorar suas dicas de livros, estou até vendo. Beijinhos xx

Bele B. disse...

adorei as dicas, ja fazia tempo que eu queria ler 'a mediadora' agora é certeza *-*

Vanessa disse...

Eu gosto dos seus contos, mas também gosto das dicas! Meg Cabot arrasa, né? E já ouvi falar muito da Nora Roberts, mas ainda não tive tempo de procurar um livro dela...

- disse...

muito lindo seu blog e as postagens são ótimas. Parabéns.

www.menina.normal.blogspot.com