·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 29 de maio de 2010

Eu...


Não consigo mais distinguir o que há na minha frente, se é o caminho que devo tomar ou uma simples ilusão de ótica para me confundir mais uma vez.
Cansei-me de simplesmente dizer sim e abaixar a cabeça para tudo o que escuto. Uma vez na vida gostaria de me sentir como um pássaro livre voando no céu azul sem ninguém me julgando, dizendo para que lado devo ir naquele momento, ou se preciso parar de sonhar com coisas que nunca se realizarão.
Estou farta da ladainha das pessoas a minhas volta, com aquelas conversas mesquinha sobre a vida dos outros, de como eu deveria ser de tal maneira e fazer determinada coisa. Creio que nunca tive a oportunidade de gritar e dizer que não pedi para ser controlada.
Gosto das coisas ao meu modo, do jeito que faço, quando decido fazer. E para isso não preciso de agendas ambulantes com regras intermináveis e retrogradas.
Eu estou me perdendo
Tentando competir
Com qualquer um
Ao invés de ser eu mesma
Não sei onde voltar
Estou presa nessa rotina
Preciso mudar meus modos
Ao invés de ser sempre fraca
- Demi Lovato - Believe in me

17 medos:

Bill Falcão disse...

Temos que não nos importar com as "regras" que querem nos impor! Tô contigo!
Bjoo!

R. Souza disse...

è muito importante se encontrar no mundo e seguir o que você julga ser correto. Bom texto. beijos

Monique Premazzi disse...

Eu morri assim que li o final do post com a musica da Demi *-* Ainda estou com efeito de show dela e isso é muito emocionante.

O texto ta tão lindo *-* Como eu amo esse blog, nossa [a]

Amiga, obrigada pelos selinhos ok? Peguei os que eu ainda não tinha ganhado e os outros já tenho. Obrigada mesmoooooooooooooo *-* Love ya ♥

Anônimo disse...

O teu texto é muito bonito, retrata bastante o que, na minha opinião, a maioria das pessoas sentem, parabéns pelo texto, muito bem escrito, como todos os outros teus :D

Rodolpho Padovani disse...

Muitas pessoas gostam de tentar controlar a vida das outras, dizendo o que é certo ou não, mas quem cuida da nossa vida somos nós, nós decidimos o que queremos. Belo texto.

Bjs...

Beatriz Alves Leite disse...

concordo contigo, literalmente

Kamilla Barcelos disse...

O sorteio da 6ª Edição do Interativos já foi realizado. Você indicará um tema para http://semeandoocaos.blogspot.com

Lembre-se, você tem até terça-feira (01/06) para indicar o tema.
Confira o resto do sorteio na nossa comunidade do orkut.

Unknown disse...

Texto muito bom. Também estou farta de receber ordens e simplesmente abaixar a cabeça =/


Já está em andamento a segunda edição do Projeto Sílaba Tônica! Veja na comunidade e participe!
http://asilabatonica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Me identifiquei com o txt, ele inplica justamente no que vivo agora. Embora eu tenha meus sonhos e objetivos existem momentos que eles se emperram, e os motivos são esses. Pessoas que acham que devo ser como elas e pensar como. Isto irrita, mas vou seguir o este post sugere, ignora-las e seguir meus sonhos

Ana Carolina Lima disse...

As pessoas querem mandar em nós, mas muitas vezes elas mesmo, esquecem ou não percebem que nós não queremos ser controlados pelo que falamos ou pelo que deixamos de fazer ou falar :*

Emanuella Casado disse...

queremos sempre seguir sem regras né?
e pessoas as vezes cansam =S

adorei o blog.
to seguindo
:*

Umrae disse...

Hola!
Dei uma lida no blog e fiquei aqui um tempão pensando em um tema apropriado... Pensei neste aqui:
"Está na hora de rever os seus conceitos."
Sabe essas situações que fazem com que algumas das nossas maiores convicções caiam por terra e mudam toda a nossa forma de ver alguma coisa?
Queria ver você explorar uma situação assim em um conto (ou se não quiser pode ser um relato de uma experiência ou um texto opinativo sobre algum conceito que está mudando radicalmente atualmente).
Se não gostar, é só falar que eu sugiro outra coisa.
Bjos

Mariana Lopes disse...

As vezes é interessante esquecermos um pouco o mundo e sermos quem nós queremos ser. Críticas são boas quando são construtivas, mas se não são, o melhor que podemos fazer é ignorá-las.

Ana Catarina disse...

No mundo de hoje não temos que seguir as regras mas sim, ditar as regras, os outros é que tem que seguir nossas regras!

;**
Seguindo!

Deyse Sales disse...

oown, que lindo *-*

Monique Premazzi disse...

CHRIS, NÃO SOME ):

Ana Paula Ribeiro disse...

adoorei o post. muito bom este blog, sucesso *-*