·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 29 de maio de 2010

selinhos xoxôs! =] x2

Tenho vários selos atrassados aqui então vamos ao que interessa:

O primeiro ganhei da Debora do Tenha Paciência Meu! e da Rene do Vida e arte em cores e da Monique doSecrets Of A Little Girl que tem texros fantasticos!
Regras do selo:
Responda a pergunta: Qual o melhor texto que você já escreveu ?
Lenda da fera
E indique o selinho para cinco blogs.(no final)
O segundo veio do Rodolpho do A arte de um sorriso e da Monique do Secrets Of A Little Girlque vive me supreendedo com o modo que ele passa o que quer atras dos textos que não me cansam.
Regras:
Responder as perguntas e indicar 10 blogs.
1) Por que eu acho que mereci o prêmio?
Por que o Rodolpho quis me dar ele e porque acho que ele gosta daqui.
2) Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo?
Promessa
3) Do blog que indicou-me, o que mais me agrada?
Tudo, desde o cabeçalho ao roda-pé.
Ele mereceu o Prêmio?
Mas é claro!
4) Quem merece receber o selo?(No final)
O terceiro chegou de surpresa, mandado pela fofissima Monique do secrets of a little girl, e é quse um crime não ir lá no blog dela.
O selo Comentarista Excelente:"Tem como objetivo, claro presentiar os comentaristas mais frenquentes!"
O prêmio dardos: É um reconhecimento dos valor de cada blogueiro (a) emprega ao transmitir sues valores através do pensamento vivo que está e permanece intacto.
Esse blog me faz sorrir:
1) - Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;
- Escrever;
- sorriso de quem amo
2) Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
Texto fofos dos quais me identifico muito.
3) Indicar de 5 à 20 blogs e avisá-los.(No Final)
E o do buquê:
Responder a seguinte pergunta
O que é mágico pra você ?
Ver que quase tudo que desejamos ter podem se tornar realidade.
Quarto selo chegou assim quietinho da Fancielle do coracao-nomade.
Regras -
Responder a seguinte pergunta
O que é mágico pra você ?
Saber que o que sonho pode se realizar
O quinto e ultimo por fim recebi da Emi do Meu lado escritora.

Indicados:

5 medos:

Patrícia disse...

OMG! É muuuuito selo! Obrigada assim mesmo, obrigada por sempre comentar no meu blog. Sua opinião é mt importante!
Logo, logo vou postar.. tem alguns que eu já recebi, mas faço questão de te dar créditos. bjss Obrigada de novo!

Rodolpho Padovani disse...

Genteeee, qto selooo... tô me sentindo no correio, hahaha... Muitissimo obrigado por ter me escolhido pra ganhar essa coleção, alguns deles eu já tenho, mas acrescento seu nome na minha página de selos e logo postarei os outros... obrigado msm =)

Bjs...

Bianca Ribas disse...

Ahh obrigada pelo selo.

Emi disse...

OMGG!!! ausauhsuahsh, meus parabéns, queridaa!!!!!
E obrigada pelas indicações também! Uns eu já tinha, então postei na parte de selos os outros! Adorei! Obrigada mesmo, viu?

Anônimo disse...

Parabéns pelos selos *-*