·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 30 de junho de 2010

Starbucks


E de repente nosso olhar se cruzou. Não era algo que eu esperava que acontecesse, mas ele foi educado e se abaixou para pegar os livros que derubou depois que seu braço esbarrou neles sobre a bancada da Starbucks enquanto pagava a conta.
Apenas me lembrava que estava brava, com pressa e tentava memorizar um trabalho chato sobre A Revolução Francesa e me abaixar e puxar os livros em minha direção sussurrando o quanto odiava minha vida e tal.
Mas então aconteceu. Esqueci o tempo, o meu café sobre a bancada, o meu trabalho idiota e me foquei naqueles olhos que me fitavam, azuis claros com um sorriso torto me estendendo um dos meus livros. Percebi o quanto estranha estava sendo quando ele se levantou e me estendeu um guardanapo de papel e me indicou o canto da boca. Não podia acreditar que estava babando enquanto o encarava!
Limpei o canto da boca e peguei um dos meus livros que estava sobre a bancada ao lado dele e agradeci. Estava tão embasbaca que esqueci o que tinha de fazer a seguir, que claro, incluia pega ro café e correr até a Faculdade de História do outro lado da cidade.
- Obrigado! - disse mais uma vez olhando para o chão
- Sem problemas! - respondeu ele se sentando em frente aos bolos decorados. - Eu que tenho de me desculpar eplos seus livros e pela sua blusa.
- Minha blusa...? - questionei sem entender quando ele tomava café.
- Caiu café nela. - contou apontando para a minha blusa - Você acabou derrubando ao abaixar para pegar os livros que eu derrubei.
Foi então que senti algo pegajoso sobre a pele, algo quente e me lembrei de como estava atrasada para a apresentação do meu trabalho.
- Droga! - bradei pegando mais guarnapos na tentativa inutil de limpá-la - Não acredito nisso. Justo agora!
Tive vontade de gritar com o ele. Porque se ele fosse mais observador, teria visto meus livros ao seualdo e não os derrubaria ao ponto de me fazer manchar minha blusa com café e perder minha apresentação que vale a metade da nota do semestre. Droga de cara com olhos azuis perfeitos!

28 medos:

- disse...

Isso sempre acontece quando a gente não quer que aconteça né? Mas o fato do menino ter olhos azuis compensa -q Amei o texto, muito lindo!
beijos.

- disse...

Ah, obrigado por colocar meu blog entre os seus favoritos, também adoro seu blog :D

Leticía Gomes disse...

o tipo de texto que termina com a gente sorrindo.
gostei, chris. amo starbucks e o ambiente do café. *-*

Ana Nacamura disse...

aaaaaawn, o cara dos olhos azuis *-*
lindo!

Marcos de Sousa disse...

Adorei o texto e modo inesperado como você o terminou.

Patrícia Alves disse...

lindo blog, lindo texto! Tem coisas boas que só aparecem em horas ruins mesmo.
Segui aqui ;D
bjsbjs

www.history-end.blogspot.com

Wander Shirukaya disse...

Não é por nada não, mas realmente este conto está mal feito; bem fraquinho.
:(

Anônimo disse...

Amo seus txts, eles tem sempre uma junção de fantasia com realidade!

- disse...

De um dia pro outro o blog começou a ficar maluco. Quando eu ia postar ele mudava de página, quando eu ia editar ele mudava também. Eu não tava conseguindo mexer em nada nele e aí tive que fazer outro :/ Foi isso que aconteceu :]
bjs.

Anônimo disse...

Eu adoro esses caras hipnotizantes HAHA' Sempre tem um. Adoro isso de amor platonico (:
beijos

Anônimo disse...

Vc descobriu o meu segredo!

Monique Premazzi disse...

Magia do starbucks! Eu sempre sonhei em encontrar um cara perfeito lá. Mas, ontem eu fui lá e só tinha mulher /selma
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lindo. Senti falta daqui *-*

Yasmin c.k. disse...

Hum, nenhum trabalho ou atraso é capaz de fazer-nos bradar com um par de olhos azuis... ótimo texto, nem eu teria gritado com ele.

Maria Carolina disse...

HAHAHA, adorei a personagem desse conto. Adorei mesmo. Talvez porque eu provavelmente reagiria dessa forma se um "cara com olhos azuis perfeitos" derrubasse café em mim num momento crítico: primeiro nem notaria o café, mas depois que percebesse, morreria de raiva. Mesmo que o objeto dessa raiva seja um "cara com olhos azuis perfeitos". :*

Taynara Ambrósio disse...

aaaaaaaai que fofo, tudo começou com um olhar. amei Cris.
bjs :*

A! disse...

ah, os olhos! amo reparar nos olhos dos outros, hihi

A! disse...

ah, os olhos! amo reparar nos olhos dos outros, hihi

Alice disse...

isso nunca aconteceu comigo, mas deve ser tão legal kkkkkk
"Não podia acreditar que estav babando enquanto o encarava!" eu ri com essa parte kkk
adorei post.

Alice disse...

aah, eu acabei de ver que meu blog ta nos seus favoritos, obrigada! tbm sempre que posso dou uma passada aqui e leio, seu blog é super lindo e vc escreve textos lindos tb, parabéns!

Anônimo disse...

esse destino nos prega cada peça!
belo blog!

mari ebert disse...

Cara, qt tempo q eu não venho aqui! Adorei o texto, euri, principalmente o final, amei-amei. Passei um tempo sem atualizar o blog, mas agora to postando um conto dividido em partes! rsrs eh isso, bjão!

Fernanda Pessanha disse...

Seus textos são sempre tão bem formulados! A baba da garota, eu realmente, não esperava. Eu ri aqui.

Naty Araújo disse...

Situação complicada essa, heim?
Mas nessas horas é melhor se controlar e pensar nos olhos azuis dele rsrsrsrs.

Saudade que eu tava daqui.
Voltei... tava com a net ruim.

Bjão

Unknown disse...

Eu gostaria de falar com a Chris...
Mas quem é a Thizi?
Poderia enviar um e-mail mas não sei qual é...
Gostaria de falar sobre o reciclegem de ideias.
Chris se tiver ou não um interesse corresponda!

gcavalcanti disse...

Dorga de cara com os olhos azuis perfeitos, [+1 Essa frase meio que se encaixa literalmente na minha vida!

beijo, até mais. (:

http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

Camila Mancio. disse...

na vida de todas as garotas existe um cara de olhos azuis, pena que na dele só existe uma.

é estranho mais é real.

amei. *-*

Anna Carolina Vale. disse...

Amei! Que fofo, adoro o starbucks, com um starbucks no meio tudo pode acontecer *-*

Anônimo disse...

Ah, por olhos azuis perfeitos vale a pena sujar uma, duas, trÊs blusas *_*